Boletim desta terça-feira (Imagem: Divulgação)
A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, confirmou na manhã desta terça-feira (21) mais uma morte por Covid-19, chegando a 937 vítimas pela doença no município. Outros três óbitos suspeitos são investigados.
A morte é de uma mulher, de 59 anos, portadora de doença cardiovascular crônica, diabetes mellitus e obesidade, segundo notificação do hospital. Ela teve início de sintomas no dia 5 de agosto e foi a óbito nesta terça.
Entre um dia e outro foram confirmados mais 23 casos de Covid-19 no município, que totaliza 36.238 registros da doença desde o começo da pandemia. Entre eles, 35.203 são considerados curados.
Atualmente existem 22 marilienses internados em leitos exclusivos para pacientes com o coronavírus, mas somente 12 estão com o diagnóstico fechado. Outros 10 aguardam resultado de exames.
Detentos da Penitenciária de Marília e o Centro de Ressocialização (CR) de Marília foram indicados…
Uma das armas falsas estava na cintura de um dos jovens; a outra em uma…
Uma mulher de 52 anos denunciou ter sido agredida pelo companheiro dentro da própria casa…
Deputados Dani Alonso e Capitão Augusto participaram da entrega de uniformes na Apae (Foto: Divulgação)…
Gol foi um dos veículos localizados após denúncia anônima (Foto: Divulgação/PMSP) A Polícia Militar de…
Os brasileiros sacaram, em janeiro deste ano, R$ 403,29 milhões em valores esquecidos no sistema…
This website uses cookies.