Boletim deste sábado (6) só atualiza o número de mortos (Imagem: Divulgação)
O boletim epidemiológico da Prefeitura de Marília deste sábado (6) trouxe a informação de uma nova morte por Covid-19 na cidade, que desde o começo da pandemia registra 180 óbitos pela doença.
A vítima mais recente do novo coronavírus é um homem, de 90 anos, portador de diabetes mellitus, hipertensão arterial sistêmica e doença cardiovascular crônica.
Ele iniciou sintomas no dia 28 de janeiro, com febre, tosse, dispneia e desconforto respiratório. O exame teve resultado positivo para Covid-19 confirmado no dia 29 e a morte aconteceu nesta sexta-feira (5).
“A Secretaria Municipal da Saúde lamenta a perda de mais uma vida e se solidariza com os familiares, além de reforçar o alerta de cuidados com os idosos e portadores de doenças crônicas que, preferencialmente, devem ficar em casa durante esse período de pandemia”, diz nota oficial.
Boletim
As demais informações que tradicionalmente constam no boletim epidemiológico do município não foram atualizadas neste sábado.
De acordo com a Prefeitura, todas as servidoras da Vigilância Epidemiológica estão trabalhando em uma ação de vacinação e não conseguirão atualizar os números.
“Desta forma, o Boletim Epidemiológico será atualizado neste domingo (7)”, informa o município.
Equipe carregando onça-parda após captura em Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Uma ocorrência incomum mobilizou…
Alan Navas Barbero, de 36 anos, morreu afogado no Paraná (Foto: Divulgação/Redes Sociais) O analista…
Liene, de Adamantina, e Arlene, educadora de Tupi Paulista, com atuação em Dracena (Fotos: Divulgação/Redes…
A Agência Brasileira de Apoio à Gestão do SUS (AgSUS) abriu mil vagas para o…
Um homem foi preso em flagrante após invadir uma residência, agredir um casal e ameaçar…
Aumentar a velocidade permitida em uma via em apenas 5% pode elevar em até 20%…
This website uses cookies.