Mosquito sucking human blood on extreme macro
Marília tem o primeiro caso suspeito de zika vírus. A suposta vítima da doença é uma mulher que mora na região do Aeroporto, zona leste da cidade.
Para evitar alarde, o fato não foi confirmado pelas autoridades, como Prefeitura e Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo, porém, o Marília Notícia apurou, que por precaução, a mulher já está sendo tratada como se o caso fosse positivo.
A paciente procurou serviço médico na Unidade de Saúde da Família do Aeroporto no final de janeiro e apresentava sintomas como febre baixa, vermelhidão pelo corpo, além de olhos vermelhos e inchados (a característica que mais ajuda a identificar o zika).
Segundo testemunhas ouvidas pelo MN, um primeiro teste rápido de dengue foi feito na mulher, apontando resultado negativo. Agora uma amostra de sangue foi colhida para que seja feito o exame de sorologia para dengue.
Somente se este novo teste descartar de vez a dengue, os médicos irão testar a amostra de sangue da mulher para o zika vírus. Ainda não há previsão de quando o resultado será divulgado. Até a confirmação ou negativa, o caso ainda é visto como suspeito.
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Sino furtado foi recuperado após intervenção da comunidade (Foto: Divulgação) Dois homens foram presos em…
This website uses cookies.