Marília teve uma queda de 22,6% no consumo de gasolina entre 2018 e 2017, de acordo com dados do Anuário de Energéticos publicado nos últimos dias pela Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente do Estado.
O banco de dados do levantamento disponibiliza informações sobre o consumo de combustíveis em Marília desde 2012 e na série iniciada desde então o ano passado foi aquele em que menos se consumiu gasolina na cidade.
No ano passado foram utilizados 42,8 milhões de litros de gasolina na cidade, ante 55,3 milhões de litros no período anterior. A redução no consumo foi de 9,5 milhões de litros entre um ano e outro.
Por outro lado, houve aumento no consumo de etanol em Marília, de 55,6 milhões de litros em 2017 para 65,5 milhões no ano passado. O acréscimo foi de 10,1 milhões de litros, ou 18,2%.
Vale observar que entre 2012 e 2018 o consumo de etanol em Marília cresceu 79,4% e o derivado de cana-de-açúcar agora é o principal combustível utilizado na cidade, ultrapassando o diesel.
Iniciativa integra o calendário institucional e reúne colaboradores em uma programação voltada à conscientização (Foto:…
Ações, segundo a Prefeitura, integram um conjunto de investimentos (Foto: Divulgação) O governo de Quintana…
Uma sentença de pronúncia da 2ª Vara Criminal de Lins determinou que a mulher de…
Hiago Santos foi morto com um tiro em Ocauçu (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília…
A Justiça de Presidente Prudente - onde ocorrem os julgamentos do caso - decidiu adiar…
Entidade beneficiada foi a Casa do Caminho, que atende população idosa (Foto: Divulgação/PMSP) A campanha…
This website uses cookies.