Marília

Marília tem mais três mortes por Covid e chega a 942 vítimas

Boletim desta sexta-feira (Imagem: Divulgação)

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, confirmou na manhã desta sexta-feira (24) mais três mortes por Covid-19, chegando a 942 vítimas da doença no município. Um óbito suspeito está sendo investigado.

Entre um dia e outro foram confirmados mais 42 marilienses infectados pelo coronavírus e, desde o começo da pandemia, 36.358 moradores da cidades pegaram a doença. Entre eles, 35.296 são considerados curados.

No momento existem 36 habitantes do município internados em leitos para pacientes com Covid-19, mas somente 16 estão com o diagnóstico confirmado, enquanto outros 20 esperam o resultado dos exames.

MORTES

O primeiro óbito é de um homem, de 101 anos, portador de doença cardiovascular crônica, segundo notificação do hospital. Ele teve início de sintomas no dia 15 de setembro e foi a óbito nesta sexta-feira,

O segundo óbito é de uma mulher, de 71 anos, sem comorbidades registradas, conforme notificação hospitalar. Ela iniciou sintomas no dia 10 de setembro indo a óbito nesta sexta-feira.

E o terceiro óbito é de um homem de 62 anos, sem comorbidades, conforme notificação hospitalar. Ele iniciou sintomas no dia 10 de setembro e foi a óbito nesta terça-feira (21).

Quer receber notícias no seu WhatsApp? Clique aqui e entre para o nosso grupo.

Leonardo Moreno

Leonardo Moreno é jornalista e atualmente cursa Ciências Sociais. Vê o jornalismo de dados como uma importante ferramenta para contar histórias, analisar a sociedade e investigar o poder público e seus agentes.

Recent Posts

Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias

Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…

29 minutos ago

Motorista é preso por embriaguez ao volante após bater carro em trator

Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…

29 minutos ago

Justiça publica sentença contra acusados por crimes na ‘guerra do tráfico’ em 2011

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…

39 minutos ago

Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento

Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)

42 minutos ago

Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029

Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…

1 hora ago

Vídeo: com mega estrutura de lazer, Bild entrega oficialmente o Villá

Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)

2 horas ago

This website uses cookies.