Boletim desta terça-feira (8) (Imagem: Divulgação)
A Prefeitura de Marília confirmou nesta terça-feira (8) mais três óbitos por Covid-19 e totaliza 1.019 vítimas da doença no município. Não existem mortes suspeitas em investigação.
O primeiro óbito é de um homem, de 73 anos, portador de diabetes e obesidade, conforme notificação hospitalar. Ele teve início dos sintomas no dia 19 de janeiro, internou dia 24 de janeiro e morreu na sexta-feira (4).
O segundo é de uma mulher, de 89 anos, portadora de doença cardiovascular crônica, diabetes, obesidade e pneumopatia crônica, segundo notificação do hospital. Ela iniciou sintomas no dia 28 de janeiro, internou dia 2 de fevereiro e foi a óbito no sábado (5).
E o terceiro é de um homem, de 65 anos, portador de doença cardiovascular crônica, diabetes e câncer no intestino, de acordo notificação hospitalar. Ele começou a ter sintomas no dia 1º de fevereiro, internou dia 4 e foi a óbito no sábado.
OUTROS NÚMEROS
Entre um dia e outro mais 20 casos positivos da doença foram confirmados no município, totalizando 44.243 diagnósticos desde o começo da pandemia. Até agora, 42.868 casos de infecção são considerados curados.
Atualmente existem 48 marilienses internados com testes positivos para Covid. Outros 45 pacientes ocupam leitos para sintomáticos, mas aguardam resultado.
Lucas Lima marcou mais um na vitória do MAC pela Série A3 (Foto: Matheus Dahsan)…
MAC reencontra União Suzano na noite desta quarta-feira pelo Paulista da A3 (Foto: Divulgação) O…
O volume de vendas no comércio varejista brasileiro cresceu 0,4% na passagem de dezembro para…
Recursos de costelão serão revertidos à manutenção das categorias de base do MAC (Foto: Divulgação)…
Um bebê de seis meses, uma menina, é a primeira pessoa a contrair sarampo em…
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga o Crime Organizado no Senado aprovou, nesta…
This website uses cookies.