Marília

Marília tem mais três mortes por Covid e outros 430 casos

Boletim desta sexta (Arte: Prefeitura de Marília)

A Prefeitura de Marília confirmou nesta sexta-feira (4) mais três mortes por Covid-19, e contabiliza 1.008 óbitos pela doença no município.

Todas as mortes ocorreram na quinta-feira (3). Uma das vítimas tinha 82 anos e era portadora de doença neurológica crônica e Hipertensão Arterial Sistêmica (HAS), conforme notificação hospitalar. Ela teve início dos sintomas no dia 19 de janeiro, mas foi internada dia 23.

O segundo óbito é de uma mulher de 88 anos, portadora de doença cardiovascular crônica, Alzheimer, Acidente Vascular Encefálico (AVE) e obesidade. As informações são da notificação hospitalar. A idosa teve início de sintomas no dia 14 de janeiro e foi internada no dia seguinte.

Boletim informa ainda a morte de uma mulher de 90 anos, diagnosticada com doença cardiovascular crônica. Ela começou a ter sintomas no dia 24 de janeiro e no dia seguinte já foi internada.

NOVOS CASOS

São 430 casos a mais na cidade, em relação ao boletim do dia anterior. Sobre as internações de moradores de Marília, a Saúde informou estabilidade; são 54 pessoas com diagnóstico positivo nos hospitais. Já o número de suspeitos em leitos recuou de 32 para 28.

Carlos Rodrigues

Recent Posts

Justiça condena dono de construtora por injúria e ameaça após chamar arquiteto de macaco

A 1ª Vara Criminal de Marília condenou o dono de uma construtora pelos crimes de…

1 hora ago

Rogerinho lança pré-candidatura a deputado estadual com apoio de lideranças

Evento em Marília reuniu lideranças políticas e marcou abertura de comitê da pré-candidatura.

2 horas ago

Polícia Civil cumpre mandados em operação por crimes contra a administração pública

Veículos apreendidos durante operação da Polícia Civil em Ourinhos (Foto: Laperuta Junior/Passando a Régua) A…

5 horas ago

Roberto Baggio é o novo reforço do MAC para disputa da Copa Paulista

Roberto Baggio construiu sua trajetória com passagens por clubes como Ponte Preta, Anapolina, Sertãozinho e…

8 horas ago

Agência Nacional determina apreensão de lote falsificado de Mounjaro

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) determinou nesta quinta-feira (30) a apreensão de um…

8 horas ago

Arrecadação federal cresce 7,7% em junho e soma R$ 264,4 bilhões

A arrecadação das receitas federais alcançou R$ 264,4 bilhões em junho deste ano, com crescimento…

8 horas ago

This website uses cookies.