Marília

Marília tem mais sete mortes por Covid e chega a 868 vítimas

Boletim desta segunda-feira (26) – (Imagem: Divulgação)

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, confirmou na manhã desta segunda-feira (26) mais sete mortes por Covid-19, chegando a 868 vítimas pela doença no município, incluindo os óbitos registrados durante o fim de semana. Uma morte é investigada.

Entre o informe oficial anterior – divulgado na sexta-feira (23) – e o boletim atualizado, foram confirmados 1.824 novos casos de Covid-19. A doença já infectou 35.801 marilienses, mas 33.989 são considerados curados.

Atualmente existem 70 moradores da cidade internados com coronavírus e outros 37 habitantes do município ocupam leitos, estão com sintomas, mas aguardam confirmação do diagnóstico por exame.

MORTES

O primeiro óbito é de uma mulher, de 55 anos, portadora de doença cardiovascular crônica, diabetes mellitus e outra pneumopatia crônica, segundo notificação do hospital. Ela teve início de sintomas no dia 18 de julho e foi a óbito na quarta-feira, dia 21 de julho.

O segundo óbito é de um homem, de 80 anos, portador de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus, conforme notificação hospitalar. Ele iniciou sintomas no dia 1º de julho e foi a óbito no sábado, dia 24 de julho.

O terceiro óbito é de um homem, de 76 anos, portador de doença cardiovascular crônica, diabetes mellitus e doença renal crônica, de acordo com notificação do hospital. Ele começou a ter sintomas no dia 18 de julho e foi a óbito no sábado, dia 24 de julho.

O quarto óbito é de uma mulher, de 68 anos, portadora de doença cardiovascular crônica, diabetes mellitus, AVC e Imunodeficiência/Imunodepressão, segundo notificação hospitalar. Ela teve início de sintomas no dia 28 de junho e foi a óbito na sexta-feira, dia 23 de julho.

O quinto óbito é de um homem, de 41 anos, portador de obesidade, conforme notificação hospitalar. Ele iniciou sintomas no dia 30 de junho e foi a óbito na sexta-feira, dia 23 de julho.

O sexto óbito é de um homem, de 87 anos, portador de diabetes mellitus, neoplasia de cólon e doença renal crônica, de acordo com notificação do hospital. Ele começou a ter sintomas no dia 25 de junho e foi a óbito no domingo, dia 25 de julho.

E o sétimo óbito é de uma mulher, de 55 anos, portadora de obesidade, segundo notificação hospitalar. Ela teve início de sintomas no dia 10 de junho e foi a óbito no sábado, dia 24 de julho.

Leonardo Moreno

Leonardo Moreno é jornalista e atualmente cursa Ciências Sociais. Vê o jornalismo de dados como uma importante ferramenta para contar histórias, analisar a sociedade e investigar o poder público e seus agentes.

Recent Posts

Ministro propõe força-tarefa para identificar deep fake nas eleições

O ministro do STF, Gilmar Mendes (Foto: Arquivo/MN) O ministro Gilmar Mendes, que atua como…

8 minutos ago

Balança comercial de Marília reverte resultado positivo e encerra 2025 com déficit

Exportações de Marília tiveram redução em 2025 (Foto: Arquivo/Marília Notícia) O comércio exterior de Marília…

8 minutos ago

Capotamento de ônibus que levava romeiros deixa 15 mortos em Alagoas

Acidente com ônibus que transportava romeiros deixou ao menos 15 mortos em Alagoas (Foto: Ascom/CBMAL)…

21 minutos ago

Cultura anula edital da Aldir Blanc após parecer jurídico contrário

Anulação de chamamento público adia processo de seleção de projetos teatrais e de outras linguagens…

2 horas ago

Ministério da Educação renova reconhecimento de cursos da Unimar e Univem

Curso de Medicina Veterinária da Unimar foi um dos tiveram reconhecimento renovado pelo MEC (Foto:…

2 horas ago

Homem acusa a companheira de trocar fotos íntimas, arremessa copo e acaba preso

Um homem de 24 anos foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (2), acusado…

3 horas ago

This website uses cookies.