Boletim desta quinta-feira (1º) – (Imagem: Divulgação)
A Prefeitura de Marília confirmou na manhã desta quinta-feira (1º) mais cinco mortes por Covid-19, chegando a 810 vítimas pela doença no município. São investigados três óbitos suspeitos.
No mesmo informe foram confirmados mais 65 casos positivos para o coronavírus, que já infectou 31.946 marilienses desde o começo da pandemia. A maioria – 30.852 pacientes – é considerada curada atualmente.
No momento, existem 125 marilienses internados com diagnóstico fechado para Covid-19 e outros 35 que ocupam leitos apresentam sintomas da doença, mas ainda esperam a confirmação por meio de exames.
MORTES
O primeiro óbito é de um homem, de 26 anos, portador de doença neurológica crônica, segundo notificação do hospital. Ele teve início de sintomas no dia 18 de maio e foi a óbito no dia 17 de junho, óbito estava em investigação.
O segundo óbito é de um homem, de 64 anos, portador de doença cardiovascular crônica, conforme notificação hospitalar. Ele iniciou sintomas no dia 16 de junho e foi a óbito na quarta-feira, dia 30 de junho.
O terceiro óbito é de uma mulher, de 25 anos, sem comorbidade diagnosticada, de acordo com notificação do hospital. Ela começou a ter sintomas no dia 14 de junho e foi a óbito nesta quinta-feira, dia 1º de julho.
O quarto óbito é de um homem, de 52 anos, portador de doença cardiovascular crônica, diabetes mellitus, imunodeficiência e obesidade, segundo notificação hospitalar. Ele teve início de sintomas no dia 28 de maio e foi a óbito na quinta-feira, dia 1º de julho.
E o quinto óbito é de uma mulher, de 74 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus, conforme notificação hospitalar. Ela iniciou sintomas no dia 21 de junho e foi a óbito nesta quinta-feira, dia 1º de julho.
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
This website uses cookies.