Marília

Marília tem mais 13 mortes e chega a 797 vítimas da Covid

Boletim desta segunda-feira (28) (Imagem: Divulgação)

A Prefeitura de Marília confirmou na manhã desta segunda-feira (28) mais 13 mortes por Covid-19, chegando a 797 vítimas da doença no município, incluindo os falecimentos informados no fim de semana. São investigados ainda cinco óbitos suspeitos.

Vale lembrar que a administração municipal deixou de publicar o informe oficial aos fins de semana e feriados. Com novos casos represados, nos dias seguintes a estas datas tende a haver um número de novas confirmações acima da média.

O boletim epidemiológico também confirmou mais 251 casos da doença, que já infectou 31.634 marilienses desde o começo do ano passado. Atualmente, 348 pacientes estão em fase de transmissão do coronavírus e 30.489 são considerados curados.

Dos 163 internados com sintomas da Covid-19, já estão com diagnóstico fechado 127 e 36 esperam confirmação. No momento são esperados os resultados de 1.760 exames e já foram descartadas 68.797 notificações.

MORTES

O primeiro óbito é de um homem, de 59 anos, portador de diabetes, segundo notificação do hospital. Ele teve início de sintomas no dia 15 de junho e foi a óbito na última quinta-feira, dia 24 de junho.

O segundo óbito é de um homem, de 91 anos, portador de doença cardiovascular e neurológica crônica, conforme notificação hospitalar. Ele iniciou sintomas no dia 11 de junho e foi a óbito na sexta-feira, dia 25 de junho.

O terceiro óbito é de uma mulher, de 65 anos, portadora de doença cardiovascular e neurológica crônica, de acordo com notificação do hospital. Ela começou a ter sintomas no dia 29 de maio e foi a óbito no sábado, dia 26 de junho.

O quarto óbito é de um homem, de 52 anos, sem comorbidades diagnosticada, segundo notificação hospitalar. Ele teve início de sintomas no dia 2 de junho e foi a óbito no sábado, dia 26 de junho.

O quinto óbito é de um homem, de 64 anos, portador de doença cardiovascular e diabetes mellitus, conforme notificação hospitalar. Ele iniciou sintomas no dia 17 de maio e foi a óbito no último domingo, dia 27 de junho.

O sexto óbito é de um homem, de 51 anos, portador de doença cardiovascular, de acordo com notificação do hospital. Ele começou a ter sintomas no dia 17 de maio e foi a óbito no último domingo, dia 27 de junho.

O sétimo óbito é de um homem, de 53 anos, portador de doença cardiovascular crônica segundo notificação hospitalar. Ele teve início de sintomas no dia 3 de junho e foi a óbito no último domingo, dia 27 de junho.

O oitavo óbito é de uma mulher, de 63 anos, portadora de doença cardiovascular crônica, diabetes mellitus e obesidade, conforme notificação do hospital. Ela iniciou sintomas no dia 13 de junho e foi a óbito no último domingo, dia 27 de junho.

O nono óbito é de um homem, de 83 anos, portador de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus, de acordo com notificação hospitalar. Ele começou a ter sintomas no dia 14 de junho e foi a óbito nesta segunda-feira, dia 28 de junho.

O décimo óbito é de um homem, de 81 anos, portador de doença cardiovascular crônica, segundo notificação do hospital. Ele teve início de sintomas no dia 28 de maio e foi a óbito nesta segunda-feira, dia 28 de junho.

O 11º óbito é de um homem, de 90 anos, portador de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus, conforme notificação hospitalar. Ele iniciou sintomas no dia 15 de junho e foi a óbito na quinta-feira, dia 24 de junho.

O 12º óbito é de uma mulher, de 61 anos, portadora de doença neurológica crônica, de acordo com notificação do hospital. Ela começou a ter sintomas no dia 21 de junho e foi a óbito no sábado, dia 26 de junho.

E o 13º óbito é de um homem, de 56 anos, portador de doença cardiovascular crônica e obesidade, segundo notificação hospitalar. Ele iniciou sintomas no dia 1º de junho e foi a óbito nesta segunda-feira, dia 28 de junho.

Leonardo Moreno

Leonardo Moreno é jornalista e atualmente cursa Ciências Sociais. Vê o jornalismo de dados como uma importante ferramenta para contar histórias, analisar a sociedade e investigar o poder público e seus agentes.

Recent Posts

Justiça condena Marçal a pagar indenização a Boulos por desinformação

Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…

11 horas ago

Defesa Civil alerta para risco de chuvas fortes no Estado de São Paulo

A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…

12 horas ago

Governo libera mais R$ 4,6 bi para pagar saque-aniversário do FGTS

O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…

12 horas ago

Mulher é encontrada morta em residência; caso chama atenção para morte desassistida

Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…

12 horas ago

Ano letivo começa em escola com nove furtos nas férias e em unidade cívico-militar

Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…

12 horas ago

Prefeitura confirma exoneração de secretário Cesar Fiala nesta terça-feira

Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…

13 horas ago

This website uses cookies.