A partir desta terça-feira (31) será informado apenas um boletim diário, às 17h, conforme são divulgados os informes da Secretaria Estadual e do Ministério da Saúde.
Boletins extraordinários da Prefeitura de Marília poderão ser publicados, caso haja informação relevante durante o dia.
Pela manhã, o município havia informado 50 casos suspeitos e também que um dos óbitos sob investigação para o novo coronavírus – referente a um idoso de 83 anos – foi descartado, após resultado negativo em exame laboratorial particular.
A outra morte suspeita – um homem de 49 anos – continua sendo investigada. No total, seis casos já foram descartados.
Até este domingo (29) eram 56 casos suspeitos, no entanto alguns passaram por reavaliação médica e não apresentaram critérios epidemiológicos para investigação. Esses casos acabaram retirados da lista e não serão mais contabilizados.
Nos últimos dias também saíram os primeiros resultados de testes feitos no município. “Por conta da alta demanda, somente agora estão começando a chegar os resultados dos exames enviados para o laboratório Adolfo Lutz”, informou a administração municipal.
Segundo a Prefeitura, na cidade o laboratório São Francisco está autorizado a realizar os testes para a demanda privada. Para o SUS, o Instituto Adolfo Lutz ainda é a referência.
Acompanhem os dados em marilia.sp.gov.br/coronavirus com todas as informações, inclusive com o mapa georreferenciado dos casos suspeitos de Marília.
Dois homens, ambos de 40 anos, foram presos em flagrante na noite de sexta-feira (23)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
Lance de partida anterior entre MAC e São Bernardo (Foto: Léo Carrara/MAC) O Marília Atlético…
Altas temperaturas devem ser registradas nos próximos dias em Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Iniciativa integra o calendário institucional e reúne colaboradores em uma programação voltada à conscientização (Foto:…
Ações, segundo a Prefeitura, integram um conjunto de investimentos (Foto: Divulgação) O governo de Quintana…
This website uses cookies.