Marília voltou a bater o recorde de temperatura mínima em 2025. Pelo segundo dia consecutivo, os termômetros marcaram o dia mais frio do ano na cidade. Após os 7,3 °C registrados na quinta-feira (29), a madrugada desta sexta-feira (30) foi ainda mais gelada, com mínima de 6,4 °C, por volta das 3h, segundo dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
Apesar da queda acentuada, o frio ainda não superou o recorde do ano passado. Em 29 de maio de 2024, Marília enfrentou 6 °C — até agora, a menor temperatura registrada nos últimos anos.
A queda nas temperaturas é consequência de uma forte frente fria que avança pelo interior de São Paulo. Esta foi apenas a segunda vez em 2025 que a cidade registrou temperatura mínima abaixo dos 10 °C.
A tendência, segundo o Climatempo, é de que o frio continue nos próximos dias. Neste sábado (31), as temperaturas devem variar entre 8 °C e 24 °C. Já no domingo (1º), o clima começa a ficar mais ameno, com mínima prevista de 12 °C e máxima de 26 °C.
A massa de ar polar que influencia no sudeste tem provocado madrugadas geladas e tardes mais frescas em diversas cidades da região.
Em Marília, a Defesa Civil alerta para cuidados redobrados com a população vulnerável, como idosos, crianças e pessoas em situação de rua. A recomendação é reforçar o uso de agasalhos, hidratação e atenção especial à saúde nos dias de frio intenso.
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Aeroclube de Marília; área é alvo de imbróglio na Justiça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A…
Um homem de 37 anos morreu após ser baleado por policiais militares na madrugada desta…
Inscrições são gratuitas e seguem até 18 de dezembro (Foto: Divulgação) A Prefeitura de Marília…
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
This website uses cookies.