Boletim de Marília nesta sexta-feira (Foto: Divulgação)
A Prefeitura de Marília, através de boletim epidemiológico, divulgou mais seis mortes por Covid-19 nesta sexta-feira (23). O município soma 438 vidas perdidas para a doença, desde o início da pandemia.
O número de óbitos investigados aumentou para 11 – até ontem eram 10. Desde segunda-feira (19), a administração municipal deixou de informar os hospitais em que as vítimas estavam internadas.
O informe confirmou ainda mais 306 novos casos de infecção. São 21.047 marilienses que já contraíram o coronavírus até o momento.
Entre eles, 20.245 são considerados curados e 364 estão na fase de transmissão do vírus. Outros 2.917 são investigados.
Há 168 marilienses internados com sintomas de Covid-19, dos quais 110 casos já são positivados e 58 considerados suspeitos. A Vigilância Epidemiológica descartou 53.466 notificações.
Ontem, a Prefeitura informou que a partir desta semana serão divulgados boletins epidemiológicos apenas de segunda a sexta-feira, portanto este é o último informe desta semana. Os dados do sábado e domingo serão atualizados na segunda-feira (26).
VÍTIMAS
A primeira vítima é um homem, de 74 anos, sem comorbidades, conforme notificação hospitalar. Ele iniciou sintomas no dia 10 de abril e foi a óbito na última segunda-feira (19).
A segunda vítima é um homem, de 63 anos, sem comorbidades, de acordo com notificação do hospital. Ele começou a ter sintomas no dia 2 de abril e foi a óbito na quinta-feira (22).
A terceira vítima é um homem, de 38 anos, sem comorbidades, segundo notificação hospitalar. Ele teve início de sintomas no dia 30 de março e foi a óbito ontem.
A quarta vítima é uma mulher, de 64 anos, portadora de doença cardiovascular crônica, diabetes mellitus e pneumopatia, conforme notificação do hospital. Ela iniciou sintomas no dia 28 de março e foi a óbito ontem.
A quinta vítima é um homem, de 62 anos, portador de diabetes mellitus, de acordo com notificação hospitalar. Ele começou a ter sintomas no dia 22 de março e foi a óbito nesta quinta-feira.
A sexta vítima é um homem, de 90 anos, portador de doença cardiovascular crônica, segundo notificação do hospital. Ele teve início de sintomas no dia 13 de abril e foi a óbito nesta sexta-feira (23).
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Sino furtado foi recuperado após intervenção da comunidade (Foto: Divulgação) Dois homens foram presos em…
This website uses cookies.