Ao completar 25 anos de atuação, o Marília Shopping inicia um novo capítulo em sua trajetória ao anunciar sua quarta expansão, prevista para inauguração no segundo semestre de 2026. A nova fase marca um passo estratégico do empreendimento, que avança em modernização e no fortalecimento do mix, reforçando sua maturidade e sua conexão com o desenvolvimento da cidade.
O projeto inclui a chegada de duas redes de grande porte: Soneda – A Casa da Beleza e Daiso Japan, além da construção de um Atrium e intervenções significativas nas áreas de convivência, com melhorias nas praças de alimentação e nos espaços de circulação.
A operação das redes Soneda e Daiso em Marília será no formato compartilhado, modelo já testado com sucesso em outras cidades do Estado de São Paulo. Nesse formato, as duas marcas dividem o mesmo espaço comercial, equipes de atendimento e caixas, reunindo em um mesmo ambiente itens de papelaria, decoração, utilidades domésticas, cuidados pessoais e beleza, oferecendo ao consumidor uma experiência integrada e variada.
Novas redes
A Soneda – A Casa da Beleza foi fundada em 2018 pela família Kamachi. Atualmente, possui cerca de 50 lojas em 21 cidades do Estado (incluindo São Paulo, Campinas, Araçatuba) e acaba de inaugurar sua primeira operação fora do território paulista, em Vila Velha, no Espírito Santo.
No total, as lojas empregam mais de 1.000 colaboradores. Mensalmente, a rede atende mais de 700 mil clientes e mantém um portfólio de cerca de 20 mil produtos. De acordo com dados da Nielsen, a Soneda detém 30% do market share de perfumaria no Estado de São Paulo e 11% no Brasil.
Para Minoru Kamachi, CEO da Soneda, a inauguração da nova unidade é estratégica: “Marília sempre foi uma cidade especial para a Soneda — um polo de força, acolhimento e conexão com o cliente. Por isso, inaugurar nossa unidade na nova extensão do Marília Shopping, em 2026, representa muito mais que expansão: é a realização de um compromisso com uma região que acredita no nosso propósito e cresce junto com a gente”, ressalta.
Já a Daiso Japan, um dos maiores grupos de varejo do mundo, presente em diversos países e, no Brasil, desde 2012. Ao todo, são mais de 180 lojas em todo o país e mais de 6,4 mil lojas espalhadas por 27 países.
O objetivo da marca é facilitar a vida dos clientes com sua vasta gama de produtos como itens de papelaria, utensílios de cozinha, casa e decoração a preços acessíveis, seguindo a proposta de variedade e valor que define sua atuação internacional.
Qualidade da experiência
Para Américo Cardinale, coordenador de administração do Grupo AD, responsável pela administração do Marília Shopping, a expansão traz ganhos importantes para o empreendimento.
“Com essa expansão, reforçamos nossa visão a longo prazo: ampliar o mix com marcas relevantes e diversificadas, elevar a qualidade da experiência de compra e atender a um público mais amplo. Com o Atrium, as melhorias nas praças e a entrada dessas duas redes demonstram nosso compromisso com um crescimento consistente, estruturado e sustentável”, destaca.
A nova fase do Marília Shopping integra a continuidade de um processo de modernização que vem ampliando o mix de operações com marcas de destaque no varejo. Entre as lojas já presentes no empreendimento estão Vivara, Casa Bauducco, Bibi Calçados, Gold Silver, L’Occitane au Brésil, Samsung, Santa Lolla, Arezzo, We Pink, Fini, KFC, Chiquinho Sorvetes, entre outras.
A chegada desses nomes tem ampliado a oferta aos consumidores, além de impulsionar a economia e contribuir para a geração de empregos em Marília.
“Com a 4ª expansão, avançamos em nosso projeto de manter o Marília Shopping em constante evolução, capaz de atrair grandes marcas e responder às expectativas de consumidores cada vez mais ávidos por novidades. Ao completar 25 anos, o empreendimento fortalece a atratividade para lojistas, investidores e reafirma seu compromisso em oferecer novas experiências, um mix cada vez mais qualificado e um ambiente que evolui junto com a cidade e com o público que atende”, finaliza Américo.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.