Esportes

Marília será sede da abertura oficial da Copa Record de Futsal Feminino 2024

Campeonato tem início nesta quinta-feira (Foto: Christian Cabrini)

O Ginásio Neusa Galetti – na zona oeste de Marília – será palco de abertura da Copa Record de Futsal Feminino 2024. O torneio é realizado com equipes da região de Marília e Bauru.

Na próxima quinta-feira (29), a partir das 19h, será realizada a cerimônia e primeira partida, disputada entre Marília e Garça. A entrada na abertura é totalmente gratuita. O setor destinado para a torcida da casa será o das cadeiras azuis, entrada pelo acesso da avenida Santo Antônio, 2.701, bairro Somenzari.

A região de Bauru conta com nove equipes divididas em três grupos com três equipes cada. Além de Marília e Garça, também faz parte do Grupo 1 Promissão. Já o Grupo 2 é composto por Bauru, Ibitinga e Pirajuí. No Grupo 3 estão Botucatu, Lençóis Paulista e Santa Cruz do Rio Pardo.

Após a partida de abertura da Copa Record, Marília jogará fora de casa contra a equipe de Promissão, com data e horário a serem definidos.

RETROSPECTO

A equipe feminina de Marília é pentacampeã da Série Ouro, vencendo a competição nos anos de 2008, 2009, 2016, 2022 e 2023.

Na última temporada, além do título da Série Ouro da região de Bauru, as marilienses conquistaram o título inédito da Supercopa Record, disputa que reúne as campeãs da região de Bauru e Sorocaba.

Na partida, Marília venceu a equipe de Itapeva pelo placar de 5 a 0, conquistando assim sua primeira conquista na Supercopa.

Marília Notícia

Recent Posts

Santa Casa de Marília inaugura reforma de 46 leitos do SUS

Apartamentos da ala de internação do SUS passam a ter banheiros privativos, ar-condicionado e TVs…

3 horas ago

Pós-festas sem culpa: como cuidar do corpo feminino depois dos exageros

Natália Figueiredo é nutricionista especialista em nutrição clínica e saúde da mulher (Foto: Divulgação) As…

3 horas ago

Câmara aprova redução de benefícios fiscais; projeto vai ao Senado

A Câmara dos Deputados aprovou, na noite dessa terça-feira (16) um projeto de lei que…

18 horas ago

Acesso à internet na primeira infância mais do que dobrou desde 2015

O acesso à internet na primeira infância mais que dobrou em menos de uma década…

18 horas ago

Em última reunião ministerial, Lula diz que 2026 será o ano da verdade

Reunião ministerial ocorreu na residência oficial da Granja do Torto, em Brasília (Foto: Fabio Rodrigues-Pozzebom/Agência…

18 horas ago

Policial invade casa da ex-namorada, troca tiros com militares e morre na região

Confusão e morte movimentaram o bairro Ouro Verde em Ourinhos (Foto: Laperuta Júnior/Passando a Régua)…

19 horas ago

This website uses cookies.