Márcio Rossini gravou um vídeo ao lado de Jotinha pedindo ajuda para o repórter que precisa de cirurgia (Foto: Reprodução)
O repórter esportivo José Roberto da Silva, o Jotinha, conhecido por sua cobertura do Marília Atlético Clube (MAC) e outras atividades no futebol, enfrenta um momento delicado de saúde e precisa de ajuda. A situação fez com que amigos iniciassem uma campanha para arrecadar fundos para uma cirurgia na vista, que pode evitar a perda da visão.
Jotinha foi diagnosticado com retinopatia diabética e glaucoma, e necessita de uma cirurgia complexa. O ex-zagueiro Márcio Rossini, que atuou pelo MAC, Santos, Flamengo e Internacional, gravou um vídeo ao lado de Jotinha, em que pede apoio financeiro e orações. Rossini ressaltou a idoneidade de Jotinha e a importância de sua contribuição para o futebol local.
“Infelizmente, eu queria estar falando com vocês em um momento mais feliz, mas estou aqui com o meu amigo repórter, o Jotinha, que está numa situação muito delicada”, disse Márcio Rossini.
O próprio Jotinha expressou sua esperança e fé na recuperação. Ele falou sobre o momento difícil quem tem passado, mas também sobre a esperança em Deus e que acredita em um milagre em sua vida.
“Agradeço de coração a cada um de vocês que vão me ajudar nessa vitória. Deus vai abençoar a mim e a cada um de vocês que participarem dessa campanha”, declarou.
Para quem deseja contribuir, as doações podem ser encaminhadas por Pix para CPF 110.562.888-41, em nome de José Roberto da Silva.
Faça parte de nosso grupo de WhatsApp. Entre aqui!
Fernanda Policarpo foi declarada morta pelo Samu e deixada na pista para ter corpo recolhido…
O indicador que mede o percentual de famílias brasileiras que têm dívidas como cartão de crédito…
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta sexta-feira (6) a…
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump (Foto: Arquivo/MN) O presidente dos Estados Unidos (EUA),…
Manoel e Carla foram as vítimas mortas em bar na zona sul (Foto: Redes Sociais)…
A Prefeitura de Marília suspendeu por 90 dias um servidor público acusado de ter agredido…
This website uses cookies.