Elias Géa Leonel atuou como vereador e secretário municipal em Marília (Foto: Redes Sociais)
Morreu na noite desta quarta-feira (13), aos 69 anos, o ex-vereador e ex-secretário municipal Elias Géa Leonel. A cerimônia de despedida teve início às 8h desta quinta (14), na Primeira Igreja Presbiteriana Independente de Marília, na rua Quatro de Abril. O enterro está marcado para as 17h (o cemitério ainda não foi definido).
Elias lutava contra um câncer agressivo. Ele nasceu em Maringá/PR, onde fez a primeira faculdade em Administração. Chegou a Marília na década de 70.
Na cidade, fez a segunda graduação em Ciências Contábeis, foi presidente do Clube dos Bancários por três gestões, e eleito vereador em 2000. Também foi presidente do Diretório Municipal do PSDB e secretário municipal da Indústria e Comércio. Nos últimos anos, atuou como assistente administrativo do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento em São Paulo.
Leonel deixa a esposa Dina, os filhos Ataliba e Liane, o genro Gabriel e a neta Maria Isabela.
Nas redes sociais, centenas de pessoas lamentaram a morte do ex-vereador. Em nota, a Prefeitura de Marília prestou condolências.
“Elias foi uma das pessoas mais lúcidas e coerentes que conheci. Foi um privilégio passar momentos ao seu lado refletindo e dialogando sobre todos os temas que envolvem a luta humana. Com certeza fez história e contribuiu muito com a nossa cidade”, lamentou o prefeito Daniel Alonso.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.