Foto: Ayrton Rodrigues
O Dia Nacional de Paralisação contra a Reforma da Previdência, protesto promovido por centrais sindicais, teve grande movimentação na rua 9 de Julho, ao lado da Galeria Atenas, na região central de Marília.
Com apoio de professores e outras organizações sindicais, o protesto tem como objetivo chamar a atenção da população para a questão da reforma previdenciária.
Além dos professores da rede estadual, participam profissionais do Sindicato dos Metalúrgicos, Alimentação, Químicos, Gráficos, Transportes Rodoviários, Construção Civil, Servidores Municipais (da Força Sindical), bancários (independentes), funcionários da Unesp e outros.
Assim como a Reforma da Previdência, a reforma trabalhista que será tratada em breve, também motiva esses setores a se organizarem.
“As duas “reformas” propostas pelo governo, a previdenciária e a trabalhista, se forem aprovadas pelo Congresso Nacional, vão beneficiar apenas uma parcela da sociedade e não irão melhorar o padrão de vida da grande maioria da população. Por isto, nem pensar em negociar estas falsas reformas”, fala o coordenador regional da Força Sindical e presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Marília, Irton Siqueira Torres.
Foto: Fernando Andrade
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Sino furtado foi recuperado após intervenção da comunidade (Foto: Divulgação) Dois homens foram presos em…
This website uses cookies.