Novos dados estatísticos divulgados pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) mostram que a cidade de Marília registou, em média, um homicídio por mês no primeiro semestre de 2023.
O levantamento que abrange informações relacionadas a ocorrências policiais registradas até o mês de junho deste ano constata ainda um crescimento deste tipo de crime em relação ao ano passado.
Foram seis casos de homicídio em 2023, um aumento de 100% em relação à 2022, quando houve apontamento de três casos no mesmo período.
Outras taxas de crimes violentos, como latrocínios – roubo seguido de morte – tiveram altas. No primeiro semestre deste ano já foram dois registros, contra nenhum na primeira metade do ano de 2022.
A taxa de crime de tentativa de homicídio manteve-se estável, com 11 casos em ambos os períodos.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp. Clique aqui!
Moroni Siqueira Rosa atirou na vítima quando ela estava de costas (Foto: Reprodução) A poucos…
A taxa de desemprego no primeiro trimestre do ano ficou em 6,1%. O indicador fica…
Relatório sobre o ranking da liberdade de imprensa no mundo divulgado nesta quinta (30), pela organização não…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Atlético Clube (@mariliaac1942) O Marília…
O presidente do Congresso Nacional, o senador Davi Alcolumbre (União-AP), fatiou a votação do veto…
Policiais tentaram negociar com o agressor, mas ele acabou atirando contra a própria cabeça (Reprodução:…
This website uses cookies.