Marília

Marília registra mais seis mortes em decorrência da Covid-19

Boletim de Marília nesta quarta-feira (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Marília, através de boletim epidemiológico divulgado nesta quarta-feira (31), confirmou seis novas mortes causadas pela Covid-19. A cidade soma 315 vidas perdidas em decorrência do coronavírus.

Segundo o comunicado, houve a confirmação de mais 34 novos casos da doença. Marília contabiliza 17.228 testes positivos.

Entre os infectados, 16.619 já estão curados e 294 seguem em fase de transmissão do vírus. Há duas mortes em investigação.

O número de marilienses em hospitais para tratamento é de 159, sendo 86 com exames positivos para a infecção e 73 sob suspeita.

A Vigilância Epidemiológica já descartou 46.857 notificações e investiga outras 2.965.

Vítimas

A primeira vítima é um homem de 73 anos, com diagnóstico de doença neurológica crônica e imunodepressão, segundo notificação realizada pela UPA Norte.

Ele iniciou sintomas respiratórios no dia 11 de março e deu entrada na UPA Norte dia 25, indo a óbito na terça-feira (30).

A segunda vítima é uma mulher de 81 anos, com diagnóstico de doença neurológica crônica e diabetes mellitus, conforme notificação hospitalar.

Ela começou a ter sintomas respiratórios no dia 14 de março e foi internada dia 15 no Hospital Beneficente Unimar (HBU), onde realizou exame para Covid nessa mesma data. Ela morreu ontem.

A terceira vítima é um homem de 76 anos, sem comorbidades, de acordo com notificação hospitalar.

Ele teve início de sintomas respiratórios no dia 16 de março e foi internado no HBU dia 18, onde fez exame para Covid na mesma data com resultado positivo. Ele morreu nesta quarta-feira (31).

A quarta vítima é um homem de 44 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular crônica e obesidade, conforme notificação do PA Sul.

Ele iniciou sintomas no dia 15 de março e realizou exame para Covid no dia 23 com resultado positivo, tendo procurado atendimento no PA Sul dia 29. Ele morreu nesta terça-feira.

A quinta vítima é uma mulher de 65 anos, com diagnóstico de hipertensão arterial crônica e diabetes mellitus, segundo notificação realizada pela UPA Norte.

Ela começou a ter sintomas respiratórios no dia 11 de março e realizou exame para Covid no dia 19 com resultado positivo, sendo atendida na UPA Norte no dia 25 e indo a óbito na segunda-feira (29).

A sexta vítima é uma mulher de 79 anos, com diagnóstico de doença neurológica crônica, conforme notificação hospitalar.

Ela teve início de sintomas respiratórios no dia 27 de março e foi internada no Hospital de Clínicas nessa mesma data, realizou exame para Covid no mesmo dia com resultado positivo. Ela morreu na terça-feira.

Daniela Casale

Recent Posts

Ação sobre prédios interditados da CDHU entra na reta final após quase oito anos

Interdição dos blocos e desocupação aconteceu em 2024 (Foto: Marília Notícia) A Vara da Fazenda…

37 minutos ago

Secretaria abre inscrições para Copa Tupã de Futsal 2026 com 16 equipes

A Secretaria Municipal de Esportes de Tupã abriu nesta segunda-feira (2) as inscrições para a…

2 horas ago

Unimar amplia atuação em tecnologia com curso de Inteligência Artificial

Universidade de Marília ampliou sua atuação na área de Tecnologia da Informação (Foto: Divulgação) A…

2 horas ago

Unimar inicia 2026 com imersão pedagógica e alinhamento institucional

Programação integrou palestras, debates e atividades voltadas ao fortalecimento do projeto pedagógico (Foto: Divulgação) A…

2 horas ago

Justiça condena Marçal a pagar indenização a Boulos por desinformação

Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…

16 horas ago

Defesa Civil alerta para risco de chuvas fortes no Estado de São Paulo

A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…

16 horas ago

This website uses cookies.