Boletim de Marília nesta quarta-feira (Foto: Divulgação)
A Prefeitura de Marília, através de boletim epidemiológico divulgado nesta quarta-feira (31), confirmou seis novas mortes causadas pela Covid-19. A cidade soma 315 vidas perdidas em decorrência do coronavírus.
Segundo o comunicado, houve a confirmação de mais 34 novos casos da doença. Marília contabiliza 17.228 testes positivos.
Entre os infectados, 16.619 já estão curados e 294 seguem em fase de transmissão do vírus. Há duas mortes em investigação.
O número de marilienses em hospitais para tratamento é de 159, sendo 86 com exames positivos para a infecção e 73 sob suspeita.
A Vigilância Epidemiológica já descartou 46.857 notificações e investiga outras 2.965.
Vítimas
A primeira vítima é um homem de 73 anos, com diagnóstico de doença neurológica crônica e imunodepressão, segundo notificação realizada pela UPA Norte.
Ele iniciou sintomas respiratórios no dia 11 de março e deu entrada na UPA Norte dia 25, indo a óbito na terça-feira (30).
A segunda vítima é uma mulher de 81 anos, com diagnóstico de doença neurológica crônica e diabetes mellitus, conforme notificação hospitalar.
Ela começou a ter sintomas respiratórios no dia 14 de março e foi internada dia 15 no Hospital Beneficente Unimar (HBU), onde realizou exame para Covid nessa mesma data. Ela morreu ontem.
A terceira vítima é um homem de 76 anos, sem comorbidades, de acordo com notificação hospitalar.
Ele teve início de sintomas respiratórios no dia 16 de março e foi internado no HBU dia 18, onde fez exame para Covid na mesma data com resultado positivo. Ele morreu nesta quarta-feira (31).
A quarta vítima é um homem de 44 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular crônica e obesidade, conforme notificação do PA Sul.
Ele iniciou sintomas no dia 15 de março e realizou exame para Covid no dia 23 com resultado positivo, tendo procurado atendimento no PA Sul dia 29. Ele morreu nesta terça-feira.
A quinta vítima é uma mulher de 65 anos, com diagnóstico de hipertensão arterial crônica e diabetes mellitus, segundo notificação realizada pela UPA Norte.
Ela começou a ter sintomas respiratórios no dia 11 de março e realizou exame para Covid no dia 19 com resultado positivo, sendo atendida na UPA Norte no dia 25 e indo a óbito na segunda-feira (29).
A sexta vítima é uma mulher de 79 anos, com diagnóstico de doença neurológica crônica, conforme notificação hospitalar.
Ela teve início de sintomas respiratórios no dia 27 de março e foi internada no Hospital de Clínicas nessa mesma data, realizou exame para Covid no mesmo dia com resultado positivo. Ela morreu na terça-feira.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.