Marília

Marília registra mais nove mortes por Covid e chega a 843 vítimas

Boletim desta segunda-feira (12) – (Imagem: Divulgação)

A Prefeitura de Marília confirmou na manhã desta segunda-feira (12) mais nove mortes por Covid-19, chegando a 843 óbitos pela doença no município. Neste último boletim estão incluídos os falecimentos ocorridos desde a última sexta-feira (9). Atualmente são investigadas três mortes suspeitas.

Desde o último boletim, na quinta-feira (8), são 189 novos casos da doença, que já contaminou 32.811 marilienses. A maioria, 31.528 pacientes, já é considerada curada.

Existem 91 marilienses internados com Covid-19 e 31 ocupam leitos, estão com sintomas, mas esperam confirmação para a doença.

MORTES

O primeiro óbito é de um homem, de 46 anos, portador de doença cardiovascular crônica, segundo notificação do hospital. Ele teve início de sintomas no dia 24 de maio e foi a óbito no último dia 24 de junho, sendo que a Vigilância Epidemiológica estava aguardando informações do hospital de Itápolis para confirmar esse óbito.

O segundo óbito é de uma mulher, de 74 anos, portadora de doença cardiovascular crônica, conforme notificação hospitalar. Ela iniciou sintomas no dia 25 de junho e foi a óbito na sexta-feira, dia 9 de julho.

O terceiro óbito é de um homem, de 34 anos, sem informações de comorbidades, de acordo com notificação do hospital. Ele começou a ter sintomas no dia 20 de junho e foi a óbito na sexta-feira, dia 9 de julho.

O quarto óbito é de uma mulher, de 68 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e diabetes, segundo notificação hospitalar. Ela teve início de sintomas no dia 12 de junho e foi a óbito no sábado, dia 10 de julho.

O quinto óbito é de um homem, de 61 anos, sem informações de comorbidades, conforme notificação hospitalar. Ele iniciou sintomas no dia 18 de junho e foi a óbito no sábado, dia 10 de julho.

O sexto óbito é de um homem, de 55 anos, sem informações de comorbidades, de acordo com notificação do hospital. Ele começou a ter sintomas no dia 9 de junho e foi a óbito na quinta-feira, dia 8 de julho.

O sétimo óbito é de uma mulher, de 47 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus, segundo notificação hospitalar. Ela teve início de sintomas no dia 16 de junho e foi a óbito no domingo, dia 11 de julho.

O oitavo óbito é de uma mulher, de 75 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e obesidade, conforme notificação do hospital. Ela iniciou sintomas no dia 28 de junho e foi a óbito no domingo, dia 11 de julho.

E o nono óbito é de um homem, de 39 anos, sem informações de comorbidades, de acordo com notificação hospitalar. Ele começou a ter sintomas no dia 9 de junho e foi a óbito no domingo, dia 11 de julho.

Leonardo Moreno

Leonardo Moreno é jornalista e atualmente cursa Ciências Sociais. Vê o jornalismo de dados como uma importante ferramenta para contar histórias, analisar a sociedade e investigar o poder público e seus agentes.

Recent Posts

Motorista entra na contramão e provoca acidente com motocicleta em Garça

Vítimas foram levadas para a UPA de Garça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de…

7 horas ago

Santa Casa de Marília atinge capacidade máxima das UTIs devido a doenças agravadas pelo frio

UTIs da Santa Casa de Marília vivem situação preocupante de ocupação, segundo diretoria (Foto: Rodrigo…

8 horas ago

MP denuncia garcense por furto e morte cruel da gata e pede prisão preventiva

Acusado de matar gato e queimá-lo em churrasqueira foi preso em flagrante pela Polícia Civil…

12 horas ago

‘Capacitação de agentes qualifica atendimento à população’, defende Danilo da Saúde

Márcia Serva, Sandra Barbalho, Paloma Libanio, prefeito, Irineu Gomes, professora Camila Marcondes e o presidente…

12 horas ago

Agência bancária na região central é alvo de furto de cabos de cobre

A Polícia Civil investiga um furto ocorrido nos últimos dias e registrado na tarde desta…

12 horas ago

Atendimento eficiente: a comunicação que transforma solicitações em soluções

RIC Ambiental investe continuamente na capacitação das equipes e aprimoramento dos processos de relacionamento (Foto:…

12 horas ago

This website uses cookies.