Boletim de Marília nesta segunda-feira: recorde de mortes (Foto: Divulgação)
O boletim epidemiológico da Prefeitura de Marília informou novo recorde de mortes por Covid-19 nesta segunda-feira (29). Dez óbitos foram divulgados pela doença e agora a cidade soma 299 vidas perdidas em decorrência do coronavírus.
Ainda de acordo com o informe, o programa ‘ESUS Notifica’ não atualizou os casos confirmados de hoje, por isso os números permanecem os mesmos de ontem (28).
O único dado com alteração foi a quantidade de pacientes internados. Houve aumento em 24 horas. São 158 marilienses em hospitais. Do total, 89 com exames positivos para a infecção e 69 sob suspeita.
Vítimas
A primeira vítima é um homem de 44 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular crônica, segundo notificação realizada pelo PA Sul.
Ele realizou coleta de exame para Covid com resultado positivo e procurou atendimento no PA Sul no dia 28 de março, indo a óbito na mesma data.
A segunda vítima é um homem de 76 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular crônica, diabetes mellitus e câncer sigmoide, de acordo com notificação hospitalar.
Ele fez exame para Covid com resultado positivo e foi internado dia 15 de março no Hospital Beneficente Unimar (HBU), indo a óbito na última quinta-feira (25).
A terceira vítima é um homem de 58 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular crônica e obesidade, segundo notificação realizada pelo hospital.
Ele fez exame para Covid com resultado positivo e foi internado no dia 28 de fevereiro na Santa Casa de Marília, indo a óbito neste domingo (28).
A quarta vítima é um homem de 55 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular crônica, diabetes mellitus e obesidade, de acordo com notificação hospitalar.
Ele foi internado dia 22 de março, indo a óbito ontem.
A quinta vítima é um homem de 70 anos, sem comorbidades, segundo notificação do hospital.
Ele realizou exame para Covid com resultado positivo e foi internado no dia 13 na Santa Casa. Ele morreu neste domingo.
A sexta vítima é uma mulher de 53 anos, com diagnóstico de diabetes mellitus e doença cardiovascular crônica, de acordo com notificação hospitalar.
Ele fez exame para Covid com resultado positivo, sendo internado no dia 14 no Hospital de Clínicas, indo a óbito nesta segunda-feira (29).
A sétima vítima é uma mulher de 45 anos, com diagnóstico de diabetes mellitus, esquizofrenia e ex-tabagista, segundo notificação realizada pelo hospital.
Ela coletou exame para Covid com resultado positivo e foi internada no dia 17 de março no HC, indo a óbito no sábado (27).
A oitava vítima é um homem de 66 anos, com diagnóstico de diabetes mellitus, esquizofrenia e doença cardiovascular crônica, segundo notificação do hospital.
Ele realizou exame para Covid com resultado positivo e foi internado no dia 24 no HC. Ele morreu no sábado.
A nona vítima é um homem de 77 anos, com diagnóstico de doença cardiovascular crônica e tabagismo, de acordo com notificação do hospital.
Ele fez exame para Covid com resultado positivo e foi internado dia 18 de março na Santa Casa de Marília, indo a óbito nesta segunda-feira.
A décima vítima é uma mulher de 24 anos, com diagnóstico de hipotireoidismo, segundo notificação realizada pela UPA Norte.
Ela fez teste rápido com resultado positivo para Covid e procurou assistência da UPA Norte no dia 26 de março, indo a óbito no sábado.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.