Números da estatística criminal em Marília foram divulgados pela SSP (Foto: Arquivo/MN)
Dados divulgados pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) do Estado nesta semana e analisados pelo Marília Notícia mostram que, em cinco meses de 2023, criminosos furtaram 170 e roubaram 32 celulares em Marília.
No total, 202 Boletins de Ocorrências – envolvendo crimes do tipo – foram registrados de janeiro a maio deste ano.
Com base nos dados da SSP, a zona Sul está no topo como a que possui mais celulares furtados, foram 46 ocorrências. Em seguida vem a zona Norte com 40 registros. A região Oeste vêm na sequência com 37 casos. O Centro tem 24 e a zona Leste 23.
Com relação ao roubos, em cinco meses, a zona Norte concentra a maioria – 16 registros. Depois aparecem zona Sul com oito, zona Oeste com sete e zona Leste com apenas um. O Centro não registrou roubo de celular até o momento.
Vítimas foram levadas para a UPA de Garça (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de…
UTIs da Santa Casa de Marília vivem situação preocupante de ocupação, segundo diretoria (Foto: Rodrigo…
Acusado de matar gato e queimá-lo em churrasqueira foi preso em flagrante pela Polícia Civil…
Márcia Serva, Sandra Barbalho, Paloma Libanio, prefeito, Irineu Gomes, professora Camila Marcondes e o presidente…
A Polícia Civil investiga um furto ocorrido nos últimos dias e registrado na tarde desta…
RIC Ambiental investe continuamente na capacitação das equipes e aprimoramento dos processos de relacionamento (Foto:…
This website uses cookies.