Boletim de Marília (Foto: Divulgação)
Boletim epidemiológico da Prefeitura de Marília informou nesta segunda-feira (19) mais 12 mortes por Covid-19. A cidade soma 417 óbitos pela doença desde o começo da pandemia.
O informe da administração municipal trouxe também nove novos testes positivos para a infecção. Marília contabiliza 20.312 casos confirmados. Os dados não eram atualizados desde a última sexta-feira (16).
Destes, 18.940 são curados e 955 estão em fase de transmissão do vírus. O município ainda investiga quatro mortes suspeitas.
No momento, 180 marilienses estão internados com sintomas da infecção. Entre eles, 131 já foram positivados e 49 estão sob suspeita.
Ao todo são esperados os resultados de 2.975 exames. Até agora 52.271 notificações foram descartadas pela Vigilância Epidemiológica.
VÍTIMAS
O boletim não informou os hospitais onde as mortes ocorreram. A primeira vítima é um homem, de 61 anos, portador de diabetes mellitus e doença cardiovascular crônica, conforme notificação hospitalar. Ele iniciou sintomas no dia 28 de março e foi a óbito na última sexta-feira (16).
A segunda vítima é uma mulher, de 69 anos, portadora de doença cardiovascular crônica, de acordo com notificação do hospital. Ela começou a ter sintomas no dia 15 de março e foi a óbito no último sábado (17).
A terceira vítima é um homem, de 47 anos, sem comorbidades, segundo notificação hospitalar. Ele teve início de sintomas no dia 23 de março e foi a óbito no último sábado.
A quarta vítima é uma mulher, de 71 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus, conforme notificação do hospital. Ela iniciou sintomas no dia 17 de março e foi a óbito no sábado.
A quinta vítima é um homem, de 75 anos, portador de diabetes mellitus e doença neurológica, de acordo com notificação hospitalar. Ele começou a ter sintomas no dia 9 de abril e foi a óbito na sexta-feira.
A sexta vítima é uma mulher, de 49 anos, portadora de diabetes mellitus e doença neurológica, segundo notificação do hospital. Ela teve início de sintomas no dia 10 de abril e foi a óbito no domingo (18).
A sétima vítima é um homem, de 61 anos, portador de diabetes mellitus, conforme notificação. Ele iniciou sintomas no dia 5 de abril e foi a óbito no domingo.
A oitava vítima é um homem, de 51 anos, portador de doença cardiovascular crônica, de acordo com notificação hospitalar. Ele começou a ter sintomas no dia 26 de março e foi a óbito no domingo.
A nona vítima é uma mulher, de 70 anos, portadora de doença cardiovascular crônica, segundo notificação do hospital. Ela iniciou sintomas no dia 1 de março e foi a óbito nesta segunda-feira (19).
A décima vítima é um homem, de 75 anos, portador de doença cardiovascular crônica, doença neurológica e pneumopatia crônica, conforme notificação hospitalar. Ele teve início de sintomas no dia 8 de abril e foi a óbito no último sábado.
A 11ª vítima é um homem, de 55 anos, sem comorbidade, de acordo com notificação do hospital. Ele começou a ter sintomas no dia 1 de abril e foi a óbito no domingo.
E a 12ª vítima é uma mulher, de 57 anos, portadora de diabetes mellitus, segundo notificação hospitalar. Ela iniciou sintomas no dia 11 de abril e foi a óbito no domingo.
A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) aprovou,…
O estudo do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) indica que o Brasil tem grande…
Uma ferramenta de comunicação elaborada pela Agência Brasileira de Inteligência (Abin) ajudará agentes públicos e…
Toyota Corolla seguia no sentido do interior à capital (Foto: Mais Tupã) Uma motorista ficou…
Comércio deve receber grande movimentação de clientes em Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) O comércio…
Funcionários da empresa terceirizada GF foram recebidos na Secretaria Municipal da Educação (Foto: Divulgação) A…
This website uses cookies.