Marília

Marília registra mais 12 óbitos por Covid e soma 417 mortes

Boletim de Marília (Foto: Divulgação)

Boletim epidemiológico da Prefeitura de Marília informou nesta segunda-feira (19) mais 12 mortes por Covid-19. A cidade soma 417 óbitos pela doença desde o começo da pandemia.

O informe da administração municipal trouxe também nove novos testes positivos para a infecção. Marília contabiliza 20.312 casos confirmados. Os dados não eram atualizados desde a última sexta-feira (16).

Destes, 18.940 são curados e 955 estão em fase de transmissão do vírus. O município ainda investiga quatro mortes suspeitas.

No momento, 180 marilienses estão internados com sintomas da infecção. Entre eles, 131 já foram positivados e 49 estão sob suspeita.

Ao todo são esperados os resultados de 2.975 exames. Até agora 52.271 notificações foram descartadas pela Vigilância Epidemiológica.

VÍTIMAS

O boletim não informou os hospitais onde as mortes ocorreram. A primeira vítima é um homem, de 61 anos, portador de diabetes mellitus e doença cardiovascular crônica, conforme notificação hospitalar. Ele iniciou sintomas no dia 28 de março e foi a óbito na última sexta-feira (16).

A segunda vítima é uma mulher, de 69 anos, portadora de doença cardiovascular crônica, de acordo com notificação do hospital. Ela começou a ter sintomas no dia 15 de março e foi a óbito no último sábado (17).

A terceira vítima é um homem, de 47 anos, sem comorbidades, segundo notificação hospitalar. Ele teve início de sintomas no dia 23 de março e foi a óbito no último sábado.

A quarta vítima é uma mulher, de 71 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus, conforme notificação do hospital. Ela iniciou sintomas no dia 17 de março e foi a óbito no sábado.

A quinta vítima é um homem, de 75 anos, portador de diabetes mellitus e doença neurológica, de acordo com notificação hospitalar. Ele começou a ter sintomas no dia 9 de abril e foi a óbito na sexta-feira.

A sexta vítima é uma mulher, de 49 anos, portadora de diabetes mellitus e doença neurológica, segundo notificação do hospital. Ela teve início de sintomas no dia 10 de abril e foi a óbito no domingo (18).

A sétima vítima é um homem, de 61 anos, portador de diabetes mellitus, conforme notificação. Ele iniciou sintomas no dia 5 de abril e foi a óbito no domingo.

A oitava vítima é um homem, de 51 anos, portador de doença cardiovascular crônica, de acordo com notificação hospitalar. Ele começou a ter sintomas no dia 26 de março e foi a óbito no domingo.

A nona vítima é uma mulher, de 70 anos, portadora de doença cardiovascular crônica, segundo notificação do hospital. Ela iniciou sintomas no dia 1 de março e foi a óbito nesta segunda-feira (19).

A décima vítima é um homem, de 75 anos, portador de doença cardiovascular crônica, doença neurológica e pneumopatia crônica, conforme notificação hospitalar. Ele teve início de sintomas no dia 8 de abril e foi a óbito no último sábado.

A 11ª vítima é um homem, de 55 anos, sem comorbidade, de acordo com notificação do hospital. Ele começou a ter sintomas no dia 1 de abril e foi a óbito no domingo.

E a 12ª vítima é uma mulher, de 57 anos, portadora de diabetes mellitus, segundo notificação hospitalar. Ela iniciou sintomas no dia 11 de abril e foi a óbito no domingo.

Daniela Casale

Recent Posts

Três Poderes lançam pacto para enfrentamento ao feminicídio no Brasil

O governo federal, o Congresso Nacional e o Poder Judiciário lançam nesta quarta-feira (4) o…

1 hora ago

Consulta ao Abono Salarial estará disponível a partir de amanhã

Trabalhadores poderão consultar, a partir desta quinta-feira (5), se têm direito ao Abono Salarial em…

1 hora ago

Brasil deve ter 781 mil novos casos de câncer por ano até 2028

Mulheres têm maior incidência de câncer na mama, cólon e reto, segundo estimativa nacional (Foto:…

1 hora ago

Homem invade casa, ameaça tatuador, é contido pela vítima e acaba preso pela PM

Recuperação dos objetos foi possível devido a reação da vítima e chegada rápida dos PMs…

2 horas ago

SIG flagra suspeito durante queima de fios de cobre perto de escola em Marília

Material era queimado para separação de metal, visando a venda (Foto: Divulgação/Polícia Civil) A Polícia…

2 horas ago

Projeto veta nomeação em cargos públicos a condenados por violência doméstica

Proposta de vedação à nomeação de condenados por agressão doméstica segue para análise de comissões…

3 horas ago

This website uses cookies.