A Secretaria Municipal da Saúde confirmou na manhã desta segunda-feira (1º) a sexta morte em decorrência da dengue em Marília. Trata-se de uma idosa com problemas cardiovasculares.
“A administração municipal, que instituiu o comitê de enfrentamento da doença para conter a epidemia, lamenta profundamente esta perda. A vítima é do gênero feminino, 86 anos de idade, portadora de doença cardiovascular crônica e doença pulmonar obstrutiva crônica”, comunicou em nota.
Segundo a pasta, a idosa apresentou sintomas no dia 30 de janeiro e o quadro evoluiu para óbito em 20 de fevereiro, devido insuficiência respiratória. “Ela passou por atendimento médico nas redes pública e privada”, completou o documento.
Ainda de acordo com a Saúde municipal, diferentemente do que consta no painel da dengue monitorado pelo Governo do Estado de São Paulo, que aponta sete mortes por dengue na cidade, “o município esclarece que a sétima morte atribuída pelo Estado corresponde à adolescente que contraiu a doença em Bariri e veio a óbito após internação em uma instituição hospitalar de Jaú”, concluiu a assessoria.
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.