Marília

Marília registra 15 óbitos por Covid-19 e tem novo recorde

Boletim desta segunda-feira (26) – (Imagem: Divulgação)

O boletim epidemiológico da Prefeitura de Marília anunciou nesta segunda-feira (26) a morte de mais 15 pacientes com Covid-19. Trata-se de um novo recorde de óbitos pela doença confirmados em um único dia.

Os boletins deixaram de ser divulgados aos finais de semana, provocando o represamento de óbitos – tendência que deve se manter nas próximas segundas-feiras.

Desde o começo da pandemia já são 453 óbitos pelo coronavírus no município e 11 mortes estão sendo investigadas no momento.

Até agora houve um total de 21.084 confirmações para a Covid-19 na cidade – um acréscimo de 37 novos diagnósticos positivos desde o boletim anterior, de sexta-feira (23).

Entre todos os casos confirmados para Covid-19 em Marília, 20.356 já são considerados curados e 275 estão em fase de transmissão do vírus.

Atualmente existem 173 marilienses internados com sintomas da doença, sendo 97 positivos e 76 ainda sob suspeita. Ao todo, 2.947 exames aguardam resultado e 54.515 notificações já foram descartadas.

MORTES

O primeiro óbito anunciado nesta segunda-feira é de uma mulher, de 90 anos, portadora de doença cardiovascular crônica, conforme notificação hospitalar. Ela iniciou sintomas no dia 14 de abril e foi a óbito no último dia 21 (quarta-feira).

O segundo óbito é de uma mulher, de 95 anos, portadora de doença cardiovascular crônica, de acordo com notificação do hospital. Ela começou a ter sintomas no dia 20 de abril e foi a óbito na última quinta-feira, dia 22.

O terceiro óbito é de uma mulher, de 77 anos, portadora de doença cardiovascular crônica, segundo notificação hospitalar. Ela teve início de sintomas no dia 5 de abril e foi a óbito na última quarta-feira, dia 21 de abril.

O quarto óbito é de uma mulher, de 58 anos, portadora de doença cardiovascular crônica, conforme notificação do hospital. Ela iniciou sintomas no dia 15 de abril e foi a óbito na quinta-feira, dia 22 de abril.

O quinto óbito é de uma mulher, de 63 anos, portadora de doença cardiovascular crônica, de acordo com notificação hospitalar. Ela começou a ter sintomas no dia 3 de abril e foi a óbito no dia 25 de abril (domingo).

O sexto óbito é de um homem, de 58 anos, sem histórico de comorbidade, segundo notificação do hospital. Ele teve início de sintomas no dia 14 de abril e foi a óbito nesta quarta-feira, dia 21.

Trabalhador dos serviços funerários em Marília (Foto: Wellington O. dos Santos/Índio Fotos/Relatos de uma Pandemia)

O sétimo óbito é de um homem, de 52 anos, sem histórico de comorbidade, segundo notificação do hospital. Ele teve início de sintomas no dia 17 de abril e foi a óbito nesta segunda-feira, dia 26.

O oitavo óbito é de um homem, de 72 anos, portador de doença cardiovascular crônica, de acordo com notificação hospitalar. Ele começou a ter sintomas no dia 11 de abril e foi a óbito no dia 25 de abril (domingo).

O nono óbito é de uma mulher, de 69 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e diabetes, de acordo com notificação hospitalar. Ela teve início de sintomas no dia 5 de abril e foi a óbito no dia 24 de abril (sábado).

O décimo óbito é de uma mulher, de 50 anos, sem histórico de comorbidade, segundo notificação do hospital. Ela teve início de sintomas no dia 1º de abril e foi a óbito neste domingo, dia 25 de abril.

O décimo primeiro óbito é de um homem, de 65 anos, sem histórico de comorbidade, segundo notificação do hospital. Ele teve início de sintomas no dia 31 de março e foi a óbito neste sábado, dia 24 de abril.

O décimo segundo óbito é de uma mulher, de 68 anos, sem histórico de comorbidade, segundo notificação do hospital. Ela teve início de sintomas no dia 22 de março e foi a óbito neste sábado, dia 24 de abril.

O décimo terceiro óbito é de uma mulher, de 57 anos, sem histórico de comorbidade, segundo notificação do hospital. Ela teve início de sintomas no dia 2 de abril e foi a óbito neste domingo, dia 25 de abril.

O décimo quarto óbito é de um homem, de 68 anos, portador de doença cardiovascular crônica, de acordo com notificação hospitalar. Ele teve início de sintomas no dia 13 de abril e foi a óbito neste sábado, dia 24 de abril.

E o décimo quinto óbito é de um homem, de 61 anos, portador de doença cardiovascular crônica e diabetes, de acordo com notificação hospitalar. Ele teve início de sintomas no dia 13 de abril e foi a óbito neste sábado, dia 24 de abril.

Leonardo Moreno

Leonardo Moreno é jornalista e atualmente cursa Ciências Sociais. Vê o jornalismo de dados como uma importante ferramenta para contar histórias, analisar a sociedade e investigar o poder público e seus agentes.

Recent Posts

Jovem é sequestrado e obrigado a realizar transferências Pix por dois dias

Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…

5 horas ago

Motorista é preso por embriaguez ao volante após bater carro em trator

Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…

5 horas ago

Justiça publica sentença contra acusados por crimes na ‘guerra do tráfico’ em 2011

O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…

5 horas ago

Grupo MC3 celebra o Dia do Síndico em noite de reconhecimento

Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)

5 horas ago

Marília publica plano que define metas e prioridades até 2029

Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…

6 horas ago

Vídeo: com mega estrutura de lazer, Bild entrega oficialmente o Villá

Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)

6 horas ago

This website uses cookies.