A secretária municipal da Cidadania, Sandra Roim, participou na sexta-feira (21) no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, do encontro da área social com representantes de municípios de todo o Estado.
O evento foi conduzido pelo governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) e pela primeira-dama e presidente do Fundo Social de São Paulo, Cristiane de Freitas.
“Um encontro importante para alinharmos o trabalho com o governo estadual. Estamos buscando parcerias com todos os segmentos, públicos e privados, já que os mais vulneráveis precisam da união de todos. Precisamos dos serviços e benefícios do governo e em São Paulo fomos conhecer o acesso aos diversos programas sociais”, afirmou Sandra.
O prefeito Vinicius Camarinha (PSDB) afirma que tem como prioridade, na área social, crianças e adolescentes, com investimento na Educação e qualidade da merenda; primeiro emprego, com formação profissional; medidas socioeducativas, além da terceira idade.
“Queremos reforçar esse apoio ao social, investindo no trabalho desenvolvido pelas entidades que cuidam das crianças, idosos e pessoas com deficiência intelectual ou física. Vamos retomar programas relevantes para a sociedade e cuidar dos nossos irmãos que vivem em situação de rua. Vamos buscar recursos da União, do Estado e estamos abertos para parceiras com a iniciativa privada. Destaco também o importante trabalho do Fundo Social. A união de todos será muito importante para a retaguarda aos mais necessitados” completou o prefeito Vinicius.
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…
Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Corte de árvores nativas não teve nenhuma autorização de órgão competente (Foto: Divulgação/PMSP) A Polícia…
This website uses cookies.