A diferença de pontuação entre Marília, cidade líder dos 63º Jogos Regionais, para a vice-colocada, que é a cidade-sede (Assis), chegou a 48,5 pontos, conforme o boletim dessa quarta-feira (24). A delegação mariliense é coordenada pela Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude da Prefeitura Municipal.
Na classificação geral, Marília lidera com 220 pontos, seguida por Assis com 171,5, Ourinhos com 135, Presidente Prudente que tem 131 pontos e Dracena com 100,5. As competições seguem até o dia 27 de julho.
A diferença, que na terça-feira (22) era de 46,5 pontos, subiu para 48,5, ou seja, Marília tem grandes chances de trazer o hexacampeonato dos Jogos Regionais para casa.
Segundo o secretário Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Nascimento, os resultados dos Jogos Regionais são frutos do trabalho que a Selj vem desenvolvendo nesses três anos com a base.
“Estamos muito felizes com as conquistas nos Jogos Regionais. Estão acima da nossa expectativa. As medalhas resultam de um trabalho de ‘formiguinha’ dos técnicos, os quais buscam a dedicação do atleta e a revelação de talentos”, destacou.
Na avaliação de Nascimento, esta é a primeira vez na história do esporte da cidade que Marília forma uma base forte. São três anos de trabalho. “Isso nos deixa extremamente satisfeitos, pois o investimento no Projeto Social Esportivo está dando frutos. Quero agradecer ao prefeito Daniel Alonso, que ampliou as vagas do nosso projeto, democratizando o acesso ao esporte”, disse Eduardo.
O titular da pasta chefia a delegação de Marília, acompanha as provas em Assis e coordena o alojamento dos atletas, além do supervisionar a parte administrativa e técnica.
Basquete
A equipe de basquete masculino SELJ/Marília conquistou ontem (24) a medalha de prata nos 63º Jogos Regionais de Assis. Marília jogou com Presidente Prudente, com o escore de 35 a 79, para os adversários.
A equipe medalha de prata é formada pelos atletas Breno Henrique Fedochenko, Gabriel Barbosa de Souza,Gabriel, Kaique Silva,Guilherme, Amaral de Oliveira, Igor Camargo Di Froscia,, João Victor Dias Novaes, Kaique Tavares, Leonardo Sobrinho Queiroz da Cruz, Leonardo Vinícius de Souza Lourenço, Luís Henrique Moraes Fedochenko, Maiki Yoshi Moroshima, William Miguel e tem como técnico Edney de Souza.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.