Evento oferece opção de lazer e entretenimento, além da população ter acesso a produtos de hortifruti e alimentos em geral com toda qualidade e preços acessíveis.
O 5º Food Park, que conta com total apoio da Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e de Limpeza Pública, será inaugurado no próximo dia 18 (sábado), a partir das 17h, no distrito de Avencas, que irá funcionar na praça central todo terceiro sábado de cada mês.
Será o primeiro Food Park em distritos, sendo que o próximo a ser inaugurado, depois de Avencas, será em Rosália no dia 1º de setembro e acontecerá todo primeiro sábado de cada mês.
A inauguração em Avencas, que tem apoio do vereador Evandro Galete, contará com barracas típicas, legumes e verduras, artesanatos, brinquedos infláveis e atração musical.
O evento oferece opção de lazer e entretenimento, além da população ter acesso a produtos de hortifruti e alimentos em geral com toda qualidade e preços acessíveis.
O Food Park foi criado em 15 de dezembro de 2017 na zona sul, onde acontece todas às sextas-feiras na praça do Clube dos Bancários. Depois, em março de 2018, foram criados os Foods Parks no bairro Jardim Cavallari (rua Hermínio Cavallari, em frente à Emef Chico Xavier), zona oeste, realizado às quartas-feiras; e no bairro Vida Nova Maracá, perto do distrito de Padre Nóbrega, que acontece aos sábados. E, na última terça-feira (7), foi inaugurado mais um local, que funcionará na rua José Oswaldo Petito, no bairro JK, zona norte. O horário de funcionamento é das 18h às 22h em todos os locais.
“Somos um grupo de pessoas que atua como vendedores ambulantes, todos com alvará e devidamente legalizados, comercializando pastéis, frutas, verduras, tapiocas, bolos, doces, caldo de cana, ovos, temperos, yakissoba e artesanatos, entre outros itens, além de brinquedos infláveis para a diversão das crianças”, disse João de Oliveira Filho, idealizador do Food Park.
Atualmente a média é de 1.500 pessoas por evento, que conta com 25 a 30 comerciantes em cada local. “A gente emprega cerca de 100 pessoas diretamente. O Food Park conta com trailers, barracas e tendas, sendo que o evento está crescendo e recentemente recebemos o apoio da empresa Lanchero Alimentos, que irá patrocinar a padronização das lonas das barracas. Só temos que agradecer à empresa e também à Prefeitura, que nos dá todo suporte para a realização dos eventos”, afirmou Rogério Girotto, integrante da comissão organizadora.
Mais informações podem ser obtidas na página do evento no Facebook (www.facebook.com/foodparkzonasul/).
(Foto: Divulgação)
Influenciador digital e ex-candidato a prefeito da capital paulista Pablo Marçal (Foto: Instagram) O influenciador…
A Defesa Civil do Estado de São Paulo divulgou alerta para risco de chuvas persistentes,…
O governo federal libera, a partir desta segunda-feira (2), R$ 4,6 bilhões para pagamento da…
Uma mulher de 58 anos foi encontrada morta dentro da casa onde morava, na rua…
Escola estadual Abel Augusto Fragata registrou nove furtos durante recesso escolar (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia)…
Secretário de Administração, Cesar Fiala, que deverá ser exonerado amanhã (Foto: Marília Notícia) A Prefeitura…
This website uses cookies.