Agente verifica quintal de residência em busca de focos da dengue em Marília (Foto: Arquivo/Marília Notícia)
Agente verifica quintal de residência em busca de focos da dengue em Marília (Foto: Arquivo/Marília Notícia)
A Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal da Saúde divulgou os dados de casos confirmados de dengue em 2022, contabilizados até o último sábado, dia 24 de dezembro. Já foram 1.041 pacientes infectados com a doença, transmitida pelo mosquito Aedes aegypti. Na comparação com o mesmo período do ano passado, a redução foi de 64,5%.
De acordo com o balanço divulgado nesta terça-feira (27), até a 51ª semana do ano, 1.041 pacientes que contraíram a dengue. Na mesma semana de 2021, eram 2.933 casos. O ano passado terminou com 2.939 infectados com a dengue.
Nas últimas quatro semanas foram apenas quatro casos, sendo três na 48ª semana e um na 50ª semana de 2022. Nenhum novo positivo foi registrado na 51ª semana deste ano.
A maior parte dos casos foi registrada no Pronto Atendimento da Unimed (154 confirmações) e na Santa Casa de Marília (121 confirmações). Logo em seguida aparece a Unidade de Saúde da Família (USF) São Miguel, com 58 casos, UBS Alto Cafezal, com 50 pacientes confirmados, e USF Julieta, com 41 casos.
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
A agência, a empresa JJ-Comercial de Alimentos, que aparece no rótulo do produto como sua…
Governo de SP aposta em aplicativo para fortalecer combate à violência contra mulheres (Foto: Divulgação)…
Família Dias Toffoli; irmãos receberam o primeiro nome de José e as filhas, Maria (Foto:…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Sino furtado foi recuperado após intervenção da comunidade (Foto: Divulgação) Dois homens foram presos em…
This website uses cookies.