(Foto: Divulgação/Noroeste)
O Marília Atlético Clube (MAC) e o Esporte Clube Noroeste voltaram a se enfrentar na manhã desta sexta-feira (22), no Estádio Alfredo de Castilho, em Bauru.
Desta vez, não valeu três pontos, e houve um empate em 1 a 1. O jogo foi intenso e quente, como já era esperado de um clássico, apesar de ser treino. Quando as camisas alvirrubra e alviceleste entram em campo, ninguém quer perder, nem no “cara ou coroa”.
Ambos os gols aconteceram na primeira etapa. O meia maqueano João Lucas cobrou escanteio e a bola resvalou no zagueiro noroestino Maycon, antes de entrar: gol contra. Pouco tempo depois, o meio-campista Blade recebeu assistência do lateral PH e empatou.
O treino foi agendado em função do bom relacionamento entre os treinadores Moisés Egert e Cléber Gaúcho. Outro fator determinante para este compromisso foi a proximidade entre as cidades, cerca de 100 quilômetros.
Isso porque, nesta época do ano, há uma dificuldade de realizar estes jogos-treinos entre equipes qualificadas, pela distância. O coletivo ocorreu, também, pelo fato de o Tigrão e o Norusca não se enfrentarem no Campeonato Paulista, já que estão em divisões diferentes: A3 e A2, respectivamente.
O trabalho coletivo foi com portões fechados para a torcida, com presença da imprensa.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.