Marília

Marília divulga mais seis mortes e soma 832 óbitos por Covid

Boletim de Marília nesta quarta-feira (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Marília, através de boletim epidemiológico, divulgou mais seis mortes por complicações da Covid-19, nesta quarta-feira (7). A cidade soma agora 832 óbitos pela doença.

O informe confirmou também 47 novos testes positivos. O município soma 32.607 casos confirmados desde o início da pandemia.

Do total, 31.107 estão curados. Há 103 marilienses internados positivos para infecção e outros 24 que ocupam as unidades hospitalares são considerados suspeitos. Três mortes estão em investigação.

VÍTIMAS

A primeira vítima é um homem, de 59 anos, portador de doença cardiovascular crônica, diabetes mellitus e obesidade com IMC 37, segundo notificação hospitalar. Ele teve início de sintomas no dia 26 de junho e foi a óbito na segunda-feira (5).

A segunda vítima é uma mulher, de 51 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus, segundo notificação hospitalar. Ela teve inícios de sintomas dia 17 de maio e foi a óbito na data de hoje (7).

A terceira vítima é um homem, de 56 anos, portador de doença cardiovascular crônica, segundo notificação do hospital. Ele teve início de sintomas no dia 10 de junho e foi a óbito nesta terça-feira (6).

A quarta vítima é um homem, de 41 anos, sem comorbidades, segundo notificação do hospital. Ele teve início de sintomas no dia 4 de junho e foi à óbito nesta quarta-feira.

A quinta vítima é uma mulher, de 85 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e síndrome de Down, segundo notificação hospitalar. Ela teve inícios de sintomas dia 22 de junho e foi a óbito neste domingo (4).

A sexta vítima é uma mulher, de 76 anos, portadora de diabetes mellitus, segundo notificação hospitalar. Ela teve início de sintomas no dia 14 de junho e foi a óbito nesta terça-feira.

Daniela Casale

Recent Posts

Artilheiros históricos da Copa do Mundo e os recordes ainda em aberto em 2026

Fonte: Unsplash Miroslav Klose marcou seu 16º gol em Copa do Mundo em julho de 2014,…

11 horas ago

Depois de quase 80 dias, sobreviventes da tragédia da BR-153 recebem alta

Irmãos Carlos, Rafael e Gabriel são sobreviventes da tragédia na BR-153, ocorrida em fevereiro (Foto:…

13 horas ago

Busca por condomínios com lazer e segurança cresce e muda perfil urbano

Terras de Santana atende procura por condomínios horizontais em Marília (Foto: Divulgação) Famílias brasileiras têm…

14 horas ago

Prefeitura propõe reajuste no Bolsa Atleta e aumento do teto em Marília

A Prefeitura de Marília encaminhou à Câmara Municipal o projeto de lei 87/2026, que propõe…

15 horas ago

Motorista morre após passar mal ao volante e invadir a contramão na SP-294

Passageira tentou intervir e acabou puxando bruscamente o volante, segundo órgão de trânsito (Foto: CCM…

15 horas ago

Vazamento de amônia em cervejaria obriga evacuação e interdita quatro quarteirões

Amplo trecho precisou ser interditado (Foto: AssisCity) Um vazamento de amônia mobilizou equipes de emergência…

15 horas ago

This website uses cookies.