PAT de Marília atende de segunda a sexta, das 8h às 17h (Foto: Arquivo/Marília Notícia)
O Estado de São Paulo tem atualmente cerca de 12 mil vagas de emprego disponíveis pelos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PAT) da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico. Em Marília, são disponibilizadas 314 vagas para interessados em ingressar no mercado de trabalho.
As ocupações com o maior número de postos abertos em Marília são as de soldador e serviços gerais, auxiliar de logística, motorista de caminhão, ajudante geral, auxiliar de embalagem, operador rotativo e corretor de imóveis, mas há vagas para mais de 500 profissões no estado, de todos os níveis de escolaridade.
São mais de 4,9 mil na capital paulista e na Grande São Paulo. Já no interior, são 6,6 mil vagas disponíveis e 362 no litoral.
Os números de oportunidades disponíveis são atualizados diariamente pela Secretaria do Desenvolvimento Econômico.
Além das vagas, os PATs também oferecem atendimento e serviços gratuitos para trabalhadores, como a habilitação ao Seguro-Desemprego e a emissão da Carteira de Trabalho.
O atendimento presencial pode ser agendado pelo site oficial [clique aqui para acessar]; ou comparecendo diretamente no Posto mais próximo com RG, CPF e Carteira de Trabalho. Confira todas as unidades dos PATs no Estado.
Pela internet, as vagas estão disponíveis no site do Governo Federal [clique aqui para acessar] ou através do aplicativo SINE Fácil (disponível para Android e iOS).
Em Marília, o PAT funciona das 8h às 17h, na avenida Carlos Gomes, número 137. Os telefones para contato são (14) 3433-3469 e (14) 3433-3212. O site oficial do PAT de Marília funciona através deste link.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.