Do total de empresas abertas, segundo dados do Centro de Pesquisa e Informação da SDET, 135 são MEIs (Microempreendedores Individuais) e o restante (53 empresas) representam as outras empresas de diversas naturezas jurídicas (Eireli, sociedade limitada, entre outras).
“Até o momento, temos uma média de 190 empresas abertas por mês. Em relação às MEIs, nós temos notado que as formalizações têm ocorrido devido ao uso da tecnologia, que facilita bastante o cadastro do novo empresário”, disse o secretário Cássio Pinto Luiz Júnior.
Em relação à divisão geográfica, as 188 novas empresas se instalaram nas seguintes regiões da cidade: 26% na área central; 26% na zona Norte; 26% na zona Sul; 10% na Oeste e 12% na zona Leste.
“Tivemos ainda o anúncio da vinda de uma nova unidade da RCG para Marília e estamos finalizando também a chegada de uma nova fábrica de chocolates. Além disso, já temos mais dois novos hotéis (Holiday inn e Dmax) e um terceiro que está em fase de construção.”, finaliza Cássio Pinto Júnior.
Vítima morreu após acidente na SP-333 em Echaporã (Foto: The Brothers) Um motociclista morreu na…
Especialistas defendem reforço da imunização após registro de 1,7 mil mortes (Foto: Agência Brasil) Cinco…
Aposta simples custa R$ 6 e pode ser feita até as 20h do dia do…
Homem morre baleado por agente de imigração em protestos nos EUA e governador de Minnesota…
Um homem foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (24) após atropelar uma criança…
Casa de um dos irmãos do ministro, na zona oeste de Marília (Foto: Ramon Barbosa…
This website uses cookies.