Atletismo mariliense conquistou 40 medalhas, sendo 19 de ouro, 12 de prata e nove de bronze (Foto: Divulgação)
Nesse domingo (21) Marília avançou na classificação geral da competição e conquistou 60 medalhas, sendo 25 de ouro, 22 de prata e 13 de bronze. O destaque foi para o atletismo que conquistou o primeiro lugar geral no feminino e masculino.
A equipe de badminton SELJ/Marília conquistou o ouro no feminino (sub-20) e o bronze no masculino (livre), após vencer a equipe de Presidente Prudente por 3 sets a 0, na tarde de ontem (21). O biribol masculino também conquistou o bronze batendo Teodoro Sampaio por 2 sets a 0.
O vôlei feminino (livre) disputou a final com Cândido do Mota e sofreu uma derrota por 3 sets a 0, levando a medalha de prata. O judô feminino obteve sete medalhas, sendo três de ouro e quatro de prata. Já o masculino, levou nove medalhas, sendo duas de ouro, cinco de prata e duas de bronze. A modalidade conquistou o 2º lugar geral no masculino e feminino. O ciclismo também foi vice-campeão geral no feminino e masculino.
Premiação foi bastante comemorada pela delegação (Foto: Divulgação)
O destaque do domingo (21) foi o atletismo mariliense que conquistou 40 medalhas, sendo 19 de ouro, 12 de prata e nove de bronze. Importante ressaltar que os atletas da modalidade são todos alunos do Projeto Social Esportivo da Selj. Para o técnico Alecsandro Ramos da Silva, o Lecão, esse é o resultado do trabalho que vem sido desenvolvido no Pedro Sola.
“Estamos muito satisfeitos, pois superamos a expectativa e mais uma vez só com atletas da cidade, ou seja, com alunos oriundos do nosso projeto. Esse é o resultado de um trabalho em conjunto do Fabinho, Aurélio e meu. Queremos agradecer ao Prefeito Daniel pela oportunidade e ao secretário de Esportes, Eduardo Nascimento, pela liberdade que nos oferece para desenvolvermos o projeto”, disse Lecão.
(Foto: Divulgação)
O secretário Municipal de Esportes Lazer e Juventude parabenizou os atletas pelas medalhas e resultados. “Esses resultados são fruto de um trabalho, ou seja, de uma política pública, a qual há três anos está valorizando o atleta local, investindo em aulas de formação de base e revelação de novos talentos”, explicou.
A colocação parcial de Marília é o primeiro lugar geral com 114 pontos, o segundo colocado é a cidade-sede da competição com 75 pontos. Os jogos seguem até 27 de julho em Assis (SP).
Vôlei feminino conquistou a medalha de prata no torneio (Foto: Divulgação)
Biribol masculino também conquistou o bronze (Foto: Divulgação)
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.