+ Notícias

Marília conquista 18 medalhas e dois títulos nos Jogos Abertos do Interior 2025

Marília conquistou sete medalhas de ouro, três de prata e oito de bronze (Foto: Christian Cabrini)

Marília encerrou a participação no 87º Jogos Abertos do Interior com 18 medalhas e dois títulos gerais, consolidando-se entre os principais municípios do esporte paulista. A competição foi realizada em Ribeirão Preto e reuniu 144 cidades de todo o Estado.

De acordo com a organização do evento, Marília conquistou sete medalhas de ouro, três de prata e oito de bronze. O município foi campeão geral no Badminton Masculino e no Tênis de Mesa Feminino, ambas as modalidades na categoria até 21 anos.

Com os resultados, a cidade somou 66 pontos na classificação geral e terminou os Jogos Abertos na 12ª colocação. A pontuação colocou Marília à frente de municípios como Assis, Bauru, Guarulhos, Osasco, Campinas, São Caetano do Sul e Presidente Prudente, segundo a tabela oficial da competição.

Competição foi realizada em Ribeirão Preto e reuniu 144 cidades de todo o Estado (Foto: Christian Cabrini)

Entre os destaques individuais, Victor Hugo conquistou três medalhas de ouro no Badminton Masculino, nas categorias simples, duplas — ao lado de Ruan Padilha — e por equipes, com Ruan Padilha, Alex Yutaka e João Gabriel. No Tênis de Mesa Feminino, Mariana Modesto venceu o ouro no individual, nas duplas com Maria Eloísa e também integrou a equipe campeã da modalidade.

No Atletismo, Samara Paim foi medalha de ouro no salto em altura, enquanto Breno Kelvin garantiu a medalha de prata no decatlo. As equipes do município também obtiveram colocações de destaque em diversas modalidades, contribuindo para a pontuação geral.

Segundo a Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude, os resultados refletem o trabalho desenvolvido pelas comissões técnicas e o empenho dos atletas na representação do município ao longo da competição.

Foto: Christian Cabrini
Foto: Christian Cabrini
Marília Notícia

Recent Posts

Hospital das Clínicas de Marília anuncia 72 vagas temporárias para técnico de enfermagem

Processo seletivo será aberto nesta terça-feira (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) O Hospital das Clínicas da…

3 horas ago

Departamento médico veta Lucas Lima para próximo jogo do MAC

Lucas Lima em disputa de bola na vitória contra a União Barbarense no sábado (Foto:…

6 horas ago

Condenado por crime sexual é capturado pela PM em Júlio Mesquita

Um homem de 62 anos foi capturado pela Polícia Militar em Júlio Mesquita na noite…

6 horas ago

Justiça decreta prisão domiciliar de enfermeira e marido flagrados com remédio ilegal

Foram apreendidos 14 frascos do produto, cujo valor no comércio ilegal é estimado em cerca…

6 horas ago

Acusado de jogar água fervente na companheira tem prisão preventiva decretada

A Justiça decretou a prisão preventiva do homem acusado de provocar graves queimaduras na companheira…

6 horas ago

Mercado reduz previsão da inflação para 3,97% este ano no Brasil

A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA)…

6 horas ago

This website uses cookies.