Marília registrou mais três mortes na tarde desta quarta-feira (16), provocadas pela dengue, e elevou para 15 o total de óbitos relacionados à doença em 2025. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal da Saúde. A pasta confirmou que os novos casos estavam em investigação e tiveram a presença do vírus confirmada após análises laboratoriais.
O 13º óbito confirmado é de uma mulher de 22 anos, portadora de uma comorbidade genética. Ela apresentou os primeiros sintomas no dia 26 de fevereiro e procurou atendimento médico na rede pública. A jovem faleceu em 1º de março.
O 14º caso é de um homem de 67 anos, com histórico de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus. Os sintomas começaram em 3 de março, e ele buscou atendimento na rede privada dois dias depois, vindo a óbito em 7 de março.
Já o 15º óbito é de uma mulher de 62 anos, também com doença cardiovascular crônica. Ela apresentou sintomas em 16 de março, foi atendida na rede pública no dia seguinte e faleceu em 18 de março.
A cidade conta com 6.927 casos confirmados da doença e outros 8.425 sendo investigados. Existem ainda 12 óbitos que também são investigados e podem ainda aumentar a estatística em Marília.
Acidente com morte em Marília no ano de 2024; em 2025 números aumentaram 250% nas…
Espaço antes tomado pelo mato agora está limpo novamente (Foto: Divulgação) O estádio varzeano Pedro…
O desperdício, nem sempre está associado a grandes excessos. Muitas vezes, ele surge de situações…
"É uma alegria enorme ver que a Saúde hoje é tratada como prioridade. A reforma…
Disputa de bola alta no primeiro tempo da partida (Foto: Matheus Dahsan/Assessoria Imprensa MAC) O…
José Pedro faleceu ontem, sexta-feira, dia 30 de janeiro de 2026, e o seu sepultamento…
This website uses cookies.