Marília registrou mais três mortes na tarde desta quarta-feira (16), provocadas pela dengue, e elevou para 15 o total de óbitos relacionados à doença em 2025. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal da Saúde. A pasta confirmou que os novos casos estavam em investigação e tiveram a presença do vírus confirmada após análises laboratoriais.
O 13º óbito confirmado é de uma mulher de 22 anos, portadora de uma comorbidade genética. Ela apresentou os primeiros sintomas no dia 26 de fevereiro e procurou atendimento médico na rede pública. A jovem faleceu em 1º de março.
O 14º caso é de um homem de 67 anos, com histórico de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus. Os sintomas começaram em 3 de março, e ele buscou atendimento na rede privada dois dias depois, vindo a óbito em 7 de março.
Já o 15º óbito é de uma mulher de 62 anos, também com doença cardiovascular crônica. Ela apresentou sintomas em 16 de março, foi atendida na rede pública no dia seguinte e faleceu em 18 de março.
A cidade conta com 6.927 casos confirmados da doença e outros 8.425 sendo investigados. Existem ainda 12 óbitos que também são investigados e podem ainda aumentar a estatística em Marília.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.