Marília

Marília confirma mais nove mortes e chega a 823 vítimas da Covid

Boletim desta segunda-feira (5) (Imagem: Divulgação)

A Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, confirmou na manhã desta segunda-feira (5) mais nove mortes por complicações da Covid-19, chegando a 823 vítimas da doença no município. Dois óbitos são investigados.

O informe, que contém os dados acumulados do fim de semana, também confirmou mais 199 casos da doença, que já atingiu 32.410 marilienses desde o começo da pandemia. A maior parte – 31.066 pessoas – está curada.

Atualmente existem 103 habitantes da cidade internados com diagnóstico positivo. Outros 39 moradores de Marília que ocupam leitos apresentam sintomas, mas aguardam a confirmação por exame.

MORTES

O primeiro óbito é de um homem, de 56 anos, portador de doença cardiovascular crônica, diabetes mellitus e hipotireoidismo segundo notificação do hospital. Ele teve início de sintomas no dia 1º de junho e foi a óbito no dia 4 de julho.

O segundo óbito é de um homem, de 48 anos, portador de doença cardiovascular crônica e tabagismo, conforme notificação hospitalar. Ele iniciou sintomas no dia 29 de maio e foi a óbito na sexta-feira, dia 2 de julho.

O terceiro óbito é de um homem, de 36 anos, sem comorbidades, segundo notificação do hospital. Ele começou a ter sintomas no dia 20 de junho e foi a óbito nesta sexta-feira, dia 2 de julho.

O quarto óbito é de uma mulher, de 69 anos, sem comorbidades, segundo notificação hospitalar. Ela teve início de sintomas no dia 17 de maio e foi a óbito neste domingo, dia 04 de julho.

O quinto óbito é de uma mulher, de 69 anos, sem comorbidades, segundo notificação hospitalar. Ela teve início de sintomas dia 21 de maio e foi a óbito na data de hoje, 5 de julho.

O sexto óbito é de uma mulher, de 68 anos, portadora de diabetes mellitus, segundo notificação hospitalar. Ela teve início de sintomas dia 4 de junho e foi a óbito na sexta-feira, dia 2 de julho.

O sétimo óbito é de uma mulher, de 80 anos, portadora de doença cardiovascular crônica e obesidade, segundo notificação do hospital. Ela teve início de sintomas no dia 14 de junho e foi a óbito no dia 2 de julho, sexta-feira.

O oitavo óbito é de uma mulher, de 57 anos, portadora de doença cardiovascular crônica, obesidade e diabetes mellitus, segundo notificação do hospital. Ela teve início de sintomas no dia 30 de maio e foi a óbito neste sábado dia 3 de julho.

E o nono óbito é de um homem, de 54 anos, portador de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus, segundo notificação do hospital. Ele teve início de sintomas no dia 21 de junho e foi a óbito no dia04 de julho.

Leonardo Moreno

Leonardo Moreno é jornalista e atualmente cursa Ciências Sociais. Vê o jornalismo de dados como uma importante ferramenta para contar histórias, analisar a sociedade e investigar o poder público e seus agentes.

Recent Posts

Artilheiros históricos da Copa do Mundo e os recordes ainda em aberto em 2026

Fonte: Unsplash Miroslav Klose marcou seu 16º gol em Copa do Mundo em julho de 2014,…

3 horas ago

Depois de quase 80 dias, sobreviventes da tragédia da BR-153 recebem alta

Irmãos Carlos, Rafael e Gabriel são sobreviventes da tragédia na BR-153, ocorrida em fevereiro (Foto:…

5 horas ago

Busca por condomínios com lazer e segurança cresce e muda perfil urbano

Terras de Santana atende procura por condomínios horizontais em Marília (Foto: Divulgação) Famílias brasileiras têm…

6 horas ago

Prefeitura propõe reajuste no Bolsa Atleta e aumento do teto em Marília

A Prefeitura de Marília encaminhou à Câmara Municipal o projeto de lei 87/2026, que propõe…

7 horas ago

Motorista morre após passar mal ao volante e invadir a contramão na SP-294

Passageira tentou intervir e acabou puxando bruscamente o volante, segundo órgão de trânsito (Foto: CCM…

7 horas ago

Vazamento de amônia em cervejaria obriga evacuação e interdita quatro quarteirões

Amplo trecho precisou ser interditado (Foto: AssisCity) Um vazamento de amônia mobilizou equipes de emergência…

7 horas ago

This website uses cookies.