Boletim desta quinta-feira (Arte: Prefeitura de Marília)
Cinco moradores de Marília tiveram a morte confirmada por Covid-19, em um intervalo de apenas 24 horas. A informação é da Prefeitura, que divulgou às 17h desta quinta-feira (27) o boletim epidemiológico para atualizar os dados no município. Todas as vítimas eram idosas, quatro delas com registro de comorbidades.
O primeiro caso é de um homem de 96 anos, portador de doença cardiovascular crônica. Ele teve início dos sintomas no dia 19 de janeiro e morreu no domingo (23).
Já a segunda vítima, um homem com 76 anos, não tinha comorbidade diagnosticada. Ele iniciou os sintomas no dia 19 de janeiro e morreu na terça-feira (25).
O terceiro óbito é de um homem com 87 anos, portador de pneumopatia crônica, de acordo com notificação hospitalar. Ele começou a ter sintomas no dia 20 de janeiro e morreu na quarta (26).
Conforme boletim, o quarto óbito é de um homem de 80 anos, com doença cardiovascular crônica e doença neurológica crônica. Primeiros sintomas foram relatados no dia 22 de janeiro. Morte ocorreu na terça.
E o quinto óbito relacionado à Covid-19 é de um homem de 89 anos, com doença neurológica crônica e pneumopatia, segundo notificação hospitalar. Início dos sintomas ocorreu no dia 17 de janeiro; morte na quarta.
NOVOS CASOS
Em relação ao total de vítimas da doença, a Saúde Municipal apontou de 41.697 registros. São 322 novos resultados positivos em intervalo de 24 horas. Uma morte suspeita ainda está sob investigação, segundo o boletim epidemiológico.
MAC conquistou grande vitória com dois gols de Lucas Lima (Foto: Marcos Bezerra) O Marília…
Operação apreendeu drogas e fez três flagrantes por tráfico de drogas (Foto: Divulgação) Uma operação…
O governo federal, o Congresso Nacional e o Poder Judiciário lançam nesta quarta-feira (4) o…
Trabalhadores poderão consultar, a partir desta quinta-feira (5), se têm direito ao Abono Salarial em…
Mulheres têm maior incidência de câncer na mama, cólon e reto, segundo estimativa nacional (Foto:…
Recuperação dos objetos foi possível devido a reação da vítima e chegada rápida dos PMs…
This website uses cookies.