Boletim desta quinta-feira (Arte: Prefeitura de Marília)
Cinco moradores de Marília tiveram a morte confirmada por Covid-19, em um intervalo de apenas 24 horas. A informação é da Prefeitura, que divulgou às 17h desta quinta-feira (27) o boletim epidemiológico para atualizar os dados no município. Todas as vítimas eram idosas, quatro delas com registro de comorbidades.
O primeiro caso é de um homem de 96 anos, portador de doença cardiovascular crônica. Ele teve início dos sintomas no dia 19 de janeiro e morreu no domingo (23).
Já a segunda vítima, um homem com 76 anos, não tinha comorbidade diagnosticada. Ele iniciou os sintomas no dia 19 de janeiro e morreu na terça-feira (25).
O terceiro óbito é de um homem com 87 anos, portador de pneumopatia crônica, de acordo com notificação hospitalar. Ele começou a ter sintomas no dia 20 de janeiro e morreu na quarta (26).
Conforme boletim, o quarto óbito é de um homem de 80 anos, com doença cardiovascular crônica e doença neurológica crônica. Primeiros sintomas foram relatados no dia 22 de janeiro. Morte ocorreu na terça.
E o quinto óbito relacionado à Covid-19 é de um homem de 89 anos, com doença neurológica crônica e pneumopatia, segundo notificação hospitalar. Início dos sintomas ocorreu no dia 17 de janeiro; morte na quarta.
NOVOS CASOS
Em relação ao total de vítimas da doença, a Saúde Municipal apontou de 41.697 registros. São 322 novos resultados positivos em intervalo de 24 horas. Uma morte suspeita ainda está sob investigação, segundo o boletim epidemiológico.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.