Marília

Marília confirma mais 5 casos e tem 121 testes positivos para Covid-19

A Prefeitura de Marília confirmou, por meio de boletim epidemiológico divulgado nesta sexta-feira (5), mais cinco casos positivos de Covid-19. A cidade agora registra 121 pacientes com testes positivos para a doença.

O município segue com um óbito confirmado e três mortes suspeitas que estão em análise. Entre um dia e outro a quantidade de casos suspeitos, aguardando resultado de exames, aumentou de 111 para 125.

Entre os pacientes confirmados para o novo coronavírus, 80 são considerados curados e 40 estão em fase de transmissão. No momento são 15 pacientes internados, 14 deles suspeitos de estarem com a doença e um com resultado positivo.

A Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde de Marília já recebeu 574 notificações sobre possíveis casos da doença e 328 acabaram descartados.

No momento, 21% das notificações resultaram em casos positivos para Covid-19. Os casos confirmados vêm acelerando na cidade.

Boletim de Marília nesta sexta (Foto: Divulgação/Prefeitura de Marília)

Leonardo Moreno

Leonardo Moreno é jornalista e atualmente cursa Ciências Sociais. Vê o jornalismo de dados como uma importante ferramenta para contar histórias, analisar a sociedade e investigar o poder público e seus agentes.

Recent Posts

Jovem tenta matar ex-namorado com seis facadas em Garça

Mulher foi presa após esfaquear ex-namorado por não aceitar o final do relacionamento (Foto: Alcyr…

7 horas ago

Polícia Civil prende acusado de matar e assar gata em condomínio

Caê Bellini Saldanha foi preso pela equipe da Polícia Civil de Garça em Marília (Foto:…

11 horas ago

Troca de pneus rende prêmio de R$ 40 mil para moradora de Marília na Odair Pneus

Moradora de Marília foi contemplada com prêmio de R$ 40 mil (Foto: Divulgação) Uma simples…

11 horas ago

Em clima de Copa, Câmara convoca vereadores para sessão às 9h de segunda-feira

Plenário é o 'campo de jogo político' do Legislativo e do Executivo em Marília (Foto:…

13 horas ago

Exigências regulatórias da UE podem embarreirar pequenos cafeicultores

Restrições que serão impostas pelo Regulamento da União Europeia sobre Produtos Livres de Desmatamento (EUDR) até…

14 horas ago

This website uses cookies.