Boletim de Marília (Foto: Divulgação)
A Prefeitura de Marília confirmou mais 15 casos de Covid-19 nesta quinta-feira (18) e a cidade soma agora 217 testes positivos para a doença. Do total de confirmados, 172 são considerados curados e 38 estão em período de transmissão.
Segundo o boletim epidemiológico, 326 pessoas aguardam o resultado de exames.
O município tem sete óbitos de pacientes infectados e uma morte continua em investigação.
O município está com 32 pessoas internadas, sendo 23 pacientes com suspeita para o novo coronavírus e nove já confirmados.
No total, a Vigilância Epidemiológica municipal já recebeu 1.661 notificações sobre supostos casos da doença, sendo que 1.118 foram descartadas.
Dra. Mariana Saroa de Souza é advogada de direito do trabalho empresarial (Foto: Divulgação) O…
Estrada segue intransitável em decorrência das chuvas (Foto: Divulgação) As recentes chuvas que atingiram Marília…
Motociclista atropelado na SP-294 teve a morte confirmada ainda no local do acidente (Foto: Artesp)…
Dois passageiros do transporte coletivo de Marília procuraram a polícia nesta terça-feira (10) para relatar…
Flagrante de descarte irregular precisará ser comprovando por denunciante, sob risco de multa, segundo projeto…
Iniciativa visa a conscientização sobre a violência contra a mulher (Foto: Divulgação) Marília aderiu à…
This website uses cookies.