Boletim de Marília nesta quarta (Foto: Divulgação)
A Prefeitura de Marília, por meio de boletim epidemiológico, confirmou nesta quarta-feira (14) mais 165 casos de coronavírus. São 3.732 pacientes positivos desde o início da pandemia.
Entre eles, 114 estão em fase de transmissão e 3.559 já estão curados. Há 1.156 casos suspeitos em investigação.
Há 59 mortes confirmadas em Marília. O número de óbitos suspeitos investigados teve uma pequena elevação em 24 horas. Até ontem era três mortes investigadas, hoje são quatro.
Houve aumento também nos pacientes internados. Eram 47 nesta terça-feira (13) e são 50 hoje. Do total, 35 sob suspeita e 15 já positivados.
A Vigilância Epidemiológica de Marília já recebeu 19.526 notificações, no entanto, 14.638 já foram descartadas.
A Secretaria Municipal da Saúde informou que houve um aumento nos números de suspeitos, positivos e negativos, pois o sistema estava em manutenção dificultando a atualização dos dados nos dias 11,12 e 13 de outubro.
Walter Ihoshi foi deputado federal entre 2007 e 2019 (Foto: Divulgação) O ex-deputado federal, Walter…
Projeto da OAB acolhe mulheres e oferece orientação jurídica e encaminhamento para a rede de…
Assim como a água, a informação sobre saneamento precisa ser confiável e verificada.
Uma das propostas a serem analisadas pelo plenário prevê a redução temporária da alíquota do…
O desmatamento na Amazônia teve queda de 36,87% entre agosto de 2025 e julho de…
Colesterol elevado está associado a hábitos de vida (Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil) No Dia…
This website uses cookies.