Boletim deste sábado (11) – (Arte: Divulgação/Prefeitura de Marília)
A Prefeitura de Marília confirmou mais 11 casos de Covid-19 no município em boletim epidemiológico deste sábado (11). A cidade agora contabiliza 554 testes positivos para a doença.
Do total, 91 são considerados em período de transmissão e 446 já estão curados. A cidade registra 17 mortes de pacientes com o novo coronavírus, além de dois óbitos que estão sendo investigados.
Ao todo são 39 marilienses internados, sete confirmados para Covid-19 e 32 com suspeita da infecção. No momento 630 esperam resultados de exames na cidade.
Até agora a Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde de Marília já recebeu 3.879 notificações sobre possíveis casos, mas 2.695 acabaram descartados.
Vítima estava internada na Santa Casa de Marília (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) A Polícia Civil…
Imagens mostram perseguição que culminou em esfaqueamento (Reprodução: Câmera de Segurança) A investigação sobre a…
Proposta que garantiu a UBS Animal reforça a aproximação de Rogerinho com defensores da causa…
Show é promovido pela BR Eventos (Foto: Divulgação) O Capital Inicial vai retornar a Marília…
Motoboy de 21 anos segue internado e ainda passará por novos procedimentos cirúrgicos.
Transmissão nesta quinta-feira terá programação sobre Dia dos Pais, McDia Feliz e campanha de doações…
This website uses cookies.