Marília registrou a criação de 786 empregos com carteira assinada no mês de outubro, resultado de 2.943 admissões contra 2.158 demissões, segundo dados divulgados pelo Novo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged).
O resultado registrado no décimo mês de 2021 é o melhor desde que foi instituído o Novo Caged pelo Ministério da Economia, em janeiro do ano passado.
Até então, o maior saldo de empregos formais criados era o de maio deste ano, com 704 contratações a mais do que desligamentos.
O segmento da economia local que mais contribuiu para a criação dos postos de trabalho com carteira assinada é o de serviços, com 732 admissões a mais do que demissões. O principal subsetor, neste caso, foi o de atividades de teleatendimento.
A construção civil gerou 62 novos empregos formais em Marília no décimo mês do ano; o comércio, 60; e a agropecuária, 14.
Já a indústria mariliense demitiu mais do que contratou em outubro, com o fechamento de 84 vagas de emprego com carteira, resultado de 347 desligamentos e 265 contratações.
Os resultados do Exame Nacional de Avaliação da Formação Médica (Enamed) 2025 e da 1ª…
As retiradas em contas de poupança ao longo de novembro de 2025 superaram em R$…
Para 3,1 milhões de moradores de favelas brasileiras, a chegada de uma ambulância na porta…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Dois homens armados invadiram uma casa na tarde desta quinta-feira (4), no bairro Maracá III,…
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (4) após…
This website uses cookies.