Marília registrou a criação de 786 empregos com carteira assinada no mês de outubro, resultado de 2.943 admissões contra 2.158 demissões, segundo dados divulgados pelo Novo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged).
O resultado registrado no décimo mês de 2021 é o melhor desde que foi instituído o Novo Caged pelo Ministério da Economia, em janeiro do ano passado.
Até então, o maior saldo de empregos formais criados era o de maio deste ano, com 704 contratações a mais do que desligamentos.
O segmento da economia local que mais contribuiu para a criação dos postos de trabalho com carteira assinada é o de serviços, com 732 admissões a mais do que demissões. O principal subsetor, neste caso, foi o de atividades de teleatendimento.
A construção civil gerou 62 novos empregos formais em Marília no décimo mês do ano; o comércio, 60; e a agropecuária, 14.
Já a indústria mariliense demitiu mais do que contratou em outubro, com o fechamento de 84 vagas de emprego com carteira, resultado de 347 desligamentos e 265 contratações.
Vítima teve óbito constatado ainda no local (Foto: Alcyr Netto/Marília Notícia) Um acidente de trânsito…
Bild promoveu coquetel para compradores do Villá (Foto: Geovana Rodrigues/Marília Notícia) Há bairros que carregam…
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.