O inverno só termina oficialmente na semana que vem, mas nesta quinta-feira (12) o Instituto Nacional Meteorológico (INMet) registrou 36,4ºC na cidade, a temperatura mais elevada dos últimos 365 dias – período máximo com dados disponibilizados.
Até então o dia mais quente dos últimos 12 meses havia sido registrado na data anterior, quarta-feira (11), quando o INMet apontou máxima de 35,8ºC. Uma onda de calor age em São Paulo e outros estados.
Para esta sexta-feira (13) a previsão do instituto é de que possa fazer 37ºC no município. Nos últimos dias um alerta de perigo para a saúde humana chegou a ser emitido.
Além das altas temperaturas o tempo seco também tem consequências para as pessoas. A umidade relativa do ar pode chegar a 20% em Marília, o que é considerado uma situação crítica.
Durante o final de semana a temperatura deve oscilar muito pouco e a partir de segunda-feira (16) pode voltar a subir. Não chove, segundo o INMet.
A Entrevias Concessionária de Rodovias inicia na próxima segunda-feira (15) obras de revitalização do pavimento…
A Prefeitura de Marília promove neste sábado (13) uma ação especial de vacinação contra a…
Artistas, produtores e agentes culturais de Marília podem participar dos novos editais do Programa de…
A Prefeitura de Marília prorrogou até o dia 15 de junho as inscrições para os…
Equipes locais disputam rodada da LHESP e semifinal da Copa da LPF Mulheres (Foto: Divulgação/Christian…
Delegação conquistou quatro ouros e terminou entre as melhores do Estado de São Paulo (Foto:…
This website uses cookies.