Índice de 6,9 do município é maior que outros grandes centros no Estado
Em 2015, as escolas estaduais de Marília avançaram nos ciclos Iniciais (1º ao 5º ano) e Finais (6º ao 9º ano) do Ensino Fundamental no Ideb – Índice de Desenvolvimento da Educação Básica.
O resultado, divulgado ontem (8), acompanha a marca alcançada pela rede pública paulista na avaliação do Governo Federal.
De acordo com o Ministério da Educação, São Paulo é o primeiro Estado a ocupar o topo do ranking nos três níveis – Fundamental (Anos Iniciais e Finais) e Médio.
Nos Anos Iniciais, a média de Marília avançou de 6,5 em 2013 para 7,2 em 2015. Nos Anos Finais os alunos da rede estadual avançaram de 4,9 para 5,0.
As notas do Ensino Médio por município não são divulgadas pelo Inep – Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira.
A Educação de Marília recebeu também no final do ano passado mais um importante reconhecimento no ensino. A área conquistou nota A no levantamento do Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEGM), do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.
Vereador afirma que acesso dos agentes às casas é essencial para prevenção (Foto: Wilson Ruiz)…
Treinamento de equipe na RIC: transformação digital tem demonstrado que o atendimento virtual também se…
Hiago Santos foi morto com um tiro em Ocauçu (Foto: Divulgação) A Justiça de Marília…
Dois homens foram presos em flagrante na noite desta sexta-feira (23) durante uma ocorrência de…
Lance do empate entre São Bernardo e Marília (Foto: Lucas Daquino/MAC) O Marília Atlético Clube…
“Está prevalecendo a lei do mais forte, a carta da ONU está sendo rasgada e,…
This website uses cookies.