Indicadores desta semana colocam a região em situação mais confortável (Imagem: Divulgação)
A próxima reclassificação das regiões do Estado no Plano São Paulo acontece somente no dia 4 de setembro. No entanto, toda semana o governo de João Doria (PSDB) faz avaliações e desta vez Marília obteve os melhores índices entre todas as regiões.
Ocupação de leitos reservados para Covid-19, leitos reservados a cada 100 mil habitantes, evolução no número de casos, internações a cada 100 mil habitantes e óbitos a cada 100 mil habitantes.
Em todos esses quesitos avaliados pelo Estado, a regional mariliense obteve pontuações que a enquadrariam na ‘fase 4 – verde’, a mais próxima da normalidade para as atividades econômicas.
Os dados são sempre comparados com os índices aferidos na semana anterior e não significam que Marília será automaticamente enquadrada na fase verde do Plano São Paulo na semana que vem.
Caso mantenha os bons resultados, na próxima sexta-feira (4) a região deve ser enquadrada novamente na ‘fase 3 – amarela’ em que podem reabrir, por exemplo, bares, restaurantes e outros estabelecimentos do gênero, além de academias, salões de beleza e barbearias.
O prefeito Daniel Alonso (PSDB) esteve esta semana em São Paulo e disse ao Marília Notícia estar otimista após reuniões com agentes políticos que teriam elogiado o desempenho da cidade – mesmo após o rebaixamento para a “fase 2 – laranja” na semana passada.
Trabalhadores realizavam serviços dentro de uma escavação (Foto: Defesa Civil) Um grave acidente de trabalho…
Uma ruptura na rede de abastecimento de água registrada na avenida João Ramalho, em Marília,…
Família de Victor Nathan recebe solidariedade nas redes e busca garantir transfusões (Foto: Redes Sociais)…
Certame teve 2.697 inscritos para cargos da rede municipal de ensino (Foto: Divulgação) A Prefeitura…
Iniciativa é da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Serviços Públicos (Foto: Divulgação) A Prefeitura…
Entidade trabalha com o acolhimento de meninos e meninas (Foto: Divulgação) Os deputados Dani Alonso…
This website uses cookies.