O Campeonato Municipal de Futebol de Base de Marília foi aberto nesta quinta-feira (4), às 18h30, no Estádio Municipal Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Abreuzão. A cerimônia marcou o início da competição organizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (Selj).
De acordo com a secretaria, o torneio reunirá mais de 700 atletas. As disputas ocorrerão nas categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15 no masculino, além do Sub-15 feminino, em formato society. Logo após a solenidade, foi realizado o Torneio Início de futebol society.
A secretária municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Valéria Cavecci, afirmou que a iniciativa é “um grande marco para o futebol de base da nossa cidade” e destacou o apoio da prefeitura. “Estamos muito felizes com a realização deste campeonato. São mais de 700 atletas inscritos. Agradecemos ao prefeito Vinicius por apoiar iniciativas como esta e incentivar o esporte do município”, disse.
Entre as equipes confirmadas estão, no feminino Sub-15 (society), Passe Certo Zona Norte e Nova Marília. No masculino, as categorias Sub-11, Sub-13 e Sub-15 terão disputas em duas divisões: Série Ouro (Craquinho Aitec, Stadium, CR Sports, Passe Certo Zona Sul e CFAM Pedro Sola) e Série Prata (Craquinho Cristo Rei, Passe Certo Zona Sul, Passe Certo Zona Norte, Lucas Lima Sport Center, Desportivo Futebol Center, Uniebras, Juventus, Nova Marília, Inter Sport, Força Jovem, Vida Plena, Esporte+ e Sonho Meu, de Oriente).
Os jogos começam no próximo dia 6 de setembro e serão realizados no Abreuzão, na Unimar e no Estádio Varzeano Otávio Simonaio. Mais informações podem ser obtidas com a Secretaria de Esportes pelo telefone (14) 3401-2030.
Formação ofereceu conceitos, ferramentas e estratégias para docentes da rede pública (Foto: Divulgação) A Universidade…
Bárbara Mendes e Lorrayne Katarina são destaques da equipe adulta (Foto: Divulgação) Duas atletas do…
Apresentações terão entrada solidária, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível (Foto:…
Ação ocorre para garantir a segurança dos visitantes (Foto: Divulgação) A Secretaria Municipal do Meio…
Moroni Siqueira Rosa, ex-PM acusado de homicídio (Reprodução: Redes Sociais) A defesa do ex-soldado da…
Corte de árvores nativas não teve nenhuma autorização de órgão competente (Foto: Divulgação/PMSP) A Polícia…
This website uses cookies.