Alguns meses após o fim do noivado com James Packer, Mariah Carey lança I Don’t, em parceria com o rapper YG, cuja letra fala justamente sobre o relacionamento.
No clipe, divulgado na última semana, a cantora literalmente queima seu vestido de noiva, avaliado em mais de US$ 250 mil (cerca de R$ 777 mil).
Mariah ganhou o vestido de seu ex-noivo, bilionário australiano considerado um dos homens mais ricos do país. O vestido é o mesmo que ela experimentou no primeiro episódio de seu reality show. O casal terminou em outubro, em meio a boatos de uma suposta traição de Mariah e crises de ciúmes de Packer.
Na música, ela fala sobre o fim do relacionamento com frases como “alguém que ama não deveria tratar o outro mal” e “eu tentei fazer funcionar, não importa o quanto tenha doído”.
Evento reuniu pesquisadores de diferentes regiões do país (Foto: Divulgação) A Universidade de Marília (Unimar)…
Gestão destaca reformas concluídas, novas unidades em construção e reforço de verbas federais (Foto: Divulgação)…
Em uma live, prefeito Diogo Ceschim e sua equipe anunciaram o pagamento integral do 13º…
Ação do “Tupã Mais Limpa” passou por Universo e Parnaso e segue neste sábado em…
Momento de reconhecimento da deputada (Foto: Divulgação) A Fundação Brasileira de Marketing contemplou a deputada…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
This website uses cookies.