Reprodução Band
Ex-Casseta & Planeta, Maria Paula Fidalgo, sofreu um choque de realidade ao estrear em A Liga, programa da Band que terá episódios inéditos a partir da próxima segunda-feira (18).
Em sua primeira gravação, no início de março, a atriz foi enviada ao Capão Redondo, na periferia de São Paulo, para registrar a descoberta de um cemitério clandestino.
Ela só percebeu o mundo cão em que havia se metido quando viu corpos em decomposição sendo retirados de covas rasas. “Passei mal. Não cheguei a vomitar, mas quase. Me deram uma máscara para aliviar. Passei dias sentindo aquele cheiro horrível. Fiquei abaladíssima”, conta.
Na apresentação à imprensa da sexta temporada de A Liga, Maria Paula brincou que, se àquela altura ainda não tivesse assinado contrato com a Band, teria desistido.
“Eu liguei para o diretor para reclamar. Ele disse que era para eu ir me acostumando”. Em outro choque de realidade, Maria Paula viu o corpo de um homem assassinado. “Fui gravar em uma cena de crime. Não queria ver [o corpo], mas acabei vendo. Mas difícil foi entrevistar a viúva, lidar com a dor daquela mulher”, lembra.
Um jovem de 29 anos afirma ter sido vítima de sequestro relâmpago no bairro Jardim…
Um homem de 48 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante na noite…
O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) publicou a sentença do júri…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
Documento orienta ações e investimentos nas áreas públicas pelos próximos anos (Foto: Joe Arruda/Marília Notícia)…
Ver essa foto no Instagram Um post compartilhado por Marília Notícia (@marilianoticia)
This website uses cookies.